A People acompanhou os preparativos de Gal Gadot para a sua segunda aparição na premiação do Oscar, dada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

For Gal Gadot’s second-ever trip to the Academy Awards, the Wonder Woman pulled out all the stops: from enlisting the help of her trusted glam squad to co-create a “rock princess” vibe, to picking out a Tiffany & Co necklace worthy of a super heroine. Click through for PEOPLE’s inside look at her prep process.

Na segunda ida de Gal Gadot ao Oscar, a Mulher-Maravilha usou todos os seus recursos: desde recrutar a ajuda de seu esquadrão de glamour de confiança para co-criar uma vibe de “princesa do rock”, até escolher um colar da Tiffany & Co digno de uma super heroína. Veja a seguir como foi a preparação. Por Jackie Fields

Esquadrão dos Sonhos!

Enquanto a estilista Elizabeth Stewart se concentrou no vestido Givenchy Haute Couture e nas sandálias Stuart Weitzman de Gadot, a maquiadora Sabrina Bedrani e o cabeleireiro Mark Townsend começaram o ritual de beleza.

Bedrani deu à embaixadora da Revlon um lábio poderoso usando o Super Lustrous The Luscious Mattes em So Lit (alaranjado) da marca e deu às suas bochechas um “rubor natural” com o blush da Revlon em Rose Bomb. “Com a parte de cima [do vestido] dela preta, eu queria dar a ela um toque de cor.

Townsend achou que um penteado “clássico French twist” complementaria perfeitamente o visual. Para combater a umidade e dar brilho, ele borrifou o Condicionador Dove Go Active Dry em todo o cabelo lavado no dia anterior. Daí ele concentrou o shampoo a seco Dove Volume & Fullness nas raízes, para um volume durador.

E quanto a esse colar…

No valor de mais de dois milhões de dólares, o colar Clara da Tiffany & Co de Gal Gadot apresentava mais de 76 quilates de diamante e levou quase dois anos para ser finalizado. Por sorte para a apresentadora do Oscar, ele foi finalizado logo antes do evento. Gadot combinou o deslumbrante calor com brincos e um anel, ambos da Tiffany & Co.

Ritual de preparação de Gadot

Gadot se preparou no Sunset Tower Hotel, ao lado de sua equipe de confiança. Ela comeu tacos de lagosta e salada, além de alguns doces (cookies e morangos) enquanto uma mistura de pop e hip-hop tocava em seu quarto.

Pronta, se prepare, vai!

“Queríamos tentar algo diferente e divertido, por isso optamos por uma saia de baile de alta costura,” diz a estilista Elizabeth Stewart. Apenas a saia foi criada com 38 metros de tule, organza e renda. E a peça inteira levou 1.800 horas (75 dias) para ser concluída! “O visual da Givenchy de Gal era muito princesa do rock – uma visão moderna e de alta costura de um tema clássico.

Confira também as fotos de Gal Gadot no tapete vermelho e na cerimônia de premiação do Oscar 2020.

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2020 » 02.09 | 92º Prêmios da Academia: Oscars 2020 – Tapete Vermelho

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2020 » 02.09 | 92º Prêmios da Academia: Oscars 2020 – Cerimônia

Fonte: People