No início da semana (11), o Variety anunciou a notícia que os fã de Gal Gadot e Mulher-Maravilha esperavam: Patty Jenkins finalmente assinou o contrato para dirigir a sequência do filme. O acordo inclui a direção, produção e roteiro da sequência do filme da Warner Bros, fazendo com que Patty Jenkins possa ser a diretormais bem paga de todos os tempo.

A matéria também confirmou o que já sabíamos: Gal Gadot continua no papel da princesa amazona.

Em seguida (13), foi anunciado que mais um membro se juntaria à Mulher-Maravilha 2. Dave Callaham, o co-roteirista do filme de ação Os Mercenários, se juntou a Patty Jenkins e a Geoff Johns na equipe de roteiristas de Mulher-Maravilha 2.

Jenkins e Callaham já têm uma relação de trabalho forte e foi a diretora que o trouxe para o filme. Os dois estavam trabalhando juntos em Jackpot, a adaptação em inglês de um livro de Jo Nesbo; esse seria o próximo projeto de diretora de Jenkins, antes de ela assumir a direção de Mulher-Maravilha.

Além de originar Os Mercenários, os créditos de Callaham contam com Godzilla (2014) e no reboot de The Wolfman. Ele também é o escritor e o produtor executivo da série de comédia de ação da Amazon, Jean Claude van Johnson.

Mulher-Maravilha 2 deve estrear em 13 de dezembro de 2019.

Com informações de THR. Tradução: Mulher-Maravilha Brasil