Na tarde de hoje, às 15:30, aconteceu um dos painéis mais aguardados da San Diego Comic Con 2016: o da Warner Bros. No painel, o estúdio divulgou Mulher MaravilhaLiga da Justiça e seus próximos filmes solos de super-heróis do DCEU, entre outros.

Confira os principais momentos do painel da Warner Bros. sobre o DCEU, o filme Mulher-Maravilha, que contou com a presença de Gal Gadot (Diana Prince/Mulher Maravilha), Chris Pine (Steve Trevor), Connie Nielsen (Rainha Hippolyta) e Patty Jenkins, a diretora do filme; além do painel surpresa de Liga da Justiça, com a presença de Zack Snyder, Gal Gadot, Henry Cavill, Ben Affleck, Ezra Miller, Ray Fisher e Jason Momoa.

Painel da Warner Bros. e seus diretores da DCEU

15:37 – As luzes do Hall H se apagam, a plateia vibra e o painel da Warner Bros. tem inicio na Comic Con 2016. Como nos anos anteriores, o estúdio exibe um vídeo com vários de seus filmes de sucesso, de Harry Potter a Batman v Superman.
15:39 – Conan O’Brien, o anfitrião dos painéis, sobe ao palco: “Vamos ouvir o Hall H!“. Ele informa que o elenco de Esquadrão Suicida estará em seu programa nesta noite.
15:41 – É apresentado um teaser com todos os próximos lançamentos da Warner Bros. O vídeo inclui logos dos filmes solos do Batman, Flash e Cyborg. Em seguida, é exibido um vídeo de Esquadrão Suicida e várias cenas de Batman v Superman. Jared Leto, Gal Gadot, Ray Fisher, Henry Cavill, Jason Momoa, Ben Affleck, James Wan, Ezra Miller, entre outros, falam sobre o universo DC. O vídeo exibe, também, diversas artes conceituais dos próximos filmes da DC. Ben Affleck é confirmado como o diretor de Batman.
15:47 – Zack Snyder, Patty Jenkins, James Wan, Ben Affleck & Rick Fumiyama sobem ao palco. Zack Snyder é vaiado; Ben Affleck, ovacionado e Patty Jenkins, muito aplaudida.
15:47 – Patty Jenkins fala sobre ser uma grande fã da Mulher-Maravilha, “Eu sempre quis fazer esse filme“, diz a diretora. Ela continua, dizendo que não acreditava que um filme da Mulher-Maravilha nunca havia sido lançado e que trabalhar nele foi um sonho que se tornou realidade.
15:49 – “Cada um dos heróis vai trazer algo novo para a Liga. Em vários momentos eu, como fã, ficava
empolgado“, diz Snyder
15:49 – Patty Jenkins diz que Mulher Maravilha é o filme que ela quis fazer a vida toda dela e que demoraram muito tempo para fazer filmes de heroínas femininas.
15:50 – Zack Snyder diz que foi divertido dirigir a equipe da Liga da Justiça vestindo os seus trajes de super-heróis.
15:53Ben Affleck tira uma foto do Hall H.
15:55 – Os diretores deixam o Hall H.

Painel de Mulher-Maravilha

15:56 – O logo do filme Mulher-Maravilha toma conta do telão e a diretora do filme, Patty Jenkins, retorna ao palco. Ela diz que a Mulher-Maravilha é sua heroína preferida.
15:57 – Patty Jenkins informa que 3 atores do filme subirão ao palco. “Precisávamos de uma pessoa que se portasse como uma rainha. Nobre. Forte. Feroz.“, diz Jenkins ao apresentar Connie Nielsen.
15:58 – “Uma das escolhas mais difíceis que fiz no filme“, Patty Jenkins diz ao chamar Chris Pine, e completa dizendo que ele é um grande ator.

16:01 – A nossa querida e mais aguardada Gal Gadot é chamada ao palco por Petty Jenkins. O Hall H vai a loucura. É nítido o carinho que a atriz tem pela diretora.

16:02 – O primeiro trailer de Mulher-Maravilha é apresentado, “Vocês serão os primeiros!“, Patty Jenkins diz.

16:05 – “Preciso recuperar o fôlego, depois disso,” diz Gal Gadot ao final do trailer.
16:06 – “A Mulher-Maravilha tem o coração de um humano e a força de uma deusa. Foi importante, para mim, retratar essa personagem de uma maneira que todos pudessem se identificar,” Gal Gadot diz.
16:07 – “O mundo precisa de amor e perdão. Não se trata de quem está certo, mas sim de parar. E a Mulher Maravilha luta por isso,” diz Patty Jenkins
16:08 – “É um encontro de duas realidades diferentes, um não tem esperança de nada e a outra acredita em um bom futuro,” diz Chris Pine sobre Steve Trevor e Diana Prince.
16:09 – Connie Nielsen diz que treinou 6 horas por dia para viver Hyppolita.
16:10 – A sessão de perguntas é aberta ao público.
16:11 – Patty diz que é muito cedo para trazer o jato invisível para esse filme, “O jato não está neste filme, mas quem sabe no futuro. O filme se passa em uma época diferente.
16:12 – “Fiz muita pesquisa sobre a Mulher-Maravilha, eu quis fazer uma heroína que todo mundo pudesse se identificar: homens e mulheres,” diz Gal Gadot
16:13 – Um fã pede que Gal Gadot faça a sua pose de Mulher-Maravilha, ela sorri e diz que não está com os seus braceletes, então espera que nada de mais aconteça.

16:13 – Fim do painel de Mulher-Maravilha.

Painel de Liga da Justiça

16:14 – O logo de Liga da Justiça aparece no telão. Em seguida, um vídeo com todos os uniformes é exibido.
16:15 – Zack Snyder está de volta ao palco e brinca que eles estão gravando o filme Liga da Justiça nos bastidores da Comic Con. Então, ele avisa que vai chamar algumas pessoas ao palco.
16:17 – O elenco do filme sobe ao palco: Ben Affleck, Gal Gadot, Ray Fisher, Ezra Miller, Jason Momoa e, por último, Henry Cavill.

16:18 – As primeiras imagens de Liga da Justiça são apresentadas, junto com um trailer teaser.


16:22 – O Hall H e o elenco aplaudem o teaser de Liga da Justiça de pé.

16:22 – A primeira imagem de Liga da Justiça é divulgada. Fim do painel Liga da Justiça.

As fotos de Gal Gadot no painel podem ser conferidas em nossa galeria, através do link abaixo. O vídeo legendado e completo do painel será postado em breve.

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2016 » 07.23 | Painel de “Mulher Maravilha”, na SDCC

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2016 » 07.23 | Painel de “Liga da Justiça”, na SDCC

Fontes: Fandango | TV After Dark | Blog Cinema News | Omelete | 4YE | Mask and Hammer