Na manhã de ontem, a Warner Bros Pictures esteve na Comic-Con International 2017 para divulgar os seus lançamentos de 2017 e 2018, entre eles Liga da Justiça. O estúdio também divulgou os planos para seus futuros filmes, entre eles, Mulher-Maravilha 2. Confira tudo o que aconteceu no painel de Liga da Justiça.

Antes do início do painel da Warner Bros Pictures, um vídeo com diversos pedaços de trailers de produções do estúdio foi exibido. Dentre eles, as cenas de Mulher-Maravilha foram as que receberam mais reação do público e aplausos, no Hall H. Após os painéis de Jogador Número 1 e Blade Runner 2049, chegou a vez do painel do universo estendido da DC.

Junto a exibição de diversas cenas de filmes da DC Comics, uma frase aparecia no telão, “Onde a maravilha lhe aguarda, onde a justiça prevaleça, onde o bem luta contra o mal, de Gotham à Atlantis, Metropolis à Apokolips, de Krypton à Themyscira e além, bem-vindos aos mundos da DC.” Ao final, diversos logos de super-heróis foram exibidos, confirmando as futuras produções do estúdio, entre elas, Mulher-Maravilha 2.

Assim, iniciou-se o painel de Aquaman com a chegada de Jason Momoa no palco, diretamente da Austrália, e com uma pequena exibição de cenas do filme.

Em seguida, o elenco de Liga da Justiça entrou em cena ao som de Come Together, música do primeiro trailer oficial do filme. Ray Fisher e Gal Gadot, que cumprimentou diversos fãs que estavam por onde ela passou, entraram por um lado do Hall H, Ben Affleck e Ezra Miller pelo outro. Os atores se cumprimentaram e seguiram até o palco.

Nossa, pessoal, a energia de vocês… estamos sentindo vocês,” Gal Gadot diz assim que todos ocupam os seus lugares no palco. Ela continua, elogiando o filme de Jason Momoa, “Uau, Jason. Isso foi muito incrível! Mal posso esperar (pelo filme).” Então, a atriz se volta para a plateia e pergunta como todos estavam, o que gera mais gritos de entusiasmo.

Eu não preciso nem dizer, mas é muito legal que todos vocês puderam comparecer aqui, hoje.” O mediador do painel, Chris Hardwick, diz e continua, querendo saber de Ben Affleck como foi quando todos se reuniram como integrantes da Liga da Justiça. “Foi incrível. Este é um elenco incrível. A primeira vez em que todos nós estávamos vestindo os trajes e estávamos no set, foi um momento geek muito grande. Foi eletrizante. Foi incrível.” Ezra Miller comentou que ficava tentando tocar em todos eles, pois “eles pareciam todos tão legais e reais.

O moderador do painel, então, menciona os rumores dos últimos dias que diziam que a Warner Bros Pictures queria tirar Ben Affleck do papel de Batman para os futuros filmes do estúdio. O ator assegura os fãs (e os haters) que não vai a lugar algum, “Deixe-me ser muito claro, eu sou o cara mais sortudo do mundo. Batman é o papel mais legal em qualquer universo, DC, Marvel, ele é incrível… E eu estou muito animado em interpretá-lo.” Ben Affleck continua, explicando que houveram mal entendidos sobre a animação dele com o personagem e com o filme, quando ele deixou a direção do longa. No entanto, o ator segue animado e ainda não consegue acreditar que ele é o escolhido para ser o Batman deste universo dos cinemas.

Ezra Miller se mostra muito animado em fazer parte do primeiro universo dos super-heróis que já existiu, se considerado o longo histórico de publicações da DC Comics, “O único que veio antes de nós foi a A Sociedade da Justiça da América (Justice Society of America), que também era a gente,” o ator disse se referindo a existência de outros grupos de super-heróis, “Existem outras publicadoras de histórias em quadrinhos?

É a vez de Jason Momoa e o mediador Chris Hardwick quer saber por que o Aquaman parece ser o mais resistente a se unir à Liga. Ezra Miller e Gal Gadot dizem que eles também gostariam de saber o motivo. “Aquaman não é muito aceito em terra ou na água, então ele vive na maré. Acho que ele está magoado. Ele é sensível. Ele disfarça, há muitas… Ele é uma grande cebola e você vai tirando as camadas dele devagar. Mas, por dentro, ele é um grande urso de pelúcia. Mas ele aceita, ele se junta ao grupo e é a melhor coisa que já aconteceu com ele. Ele é amado e querido, ele se sente parte do grupo.

As novas cenas de Liga da Justiça são apresentadas e Jason Momoa se empolga com a animação de todos no Hall H. Ele quebra uma cadeira e cumprimenta todos os colegas de elenco, “É assim que fazemos. Isso é o que acontece após cada cena que fazemos,” Gal Gadot explica.

Após todos retornarem aos seus lugares e uma nova cadeira ser trazida para Jason Momoa, as perguntas de fãs são iniciadas.

Raffael, um fã vestido de Superman brinca, dizendo que percebeu que Henry Cavill não está no palco, “se vocês precisarem de um Superman…“. Ele pergunta se o elenco tem alguma brincadeira ou história engraçada das gravações. Ray Fisher diz que todos são engraçados de sua própria maneira e, também, que todos são muito engraçados. “Este é um grupo muito bom, todos são muito, muito tranquilos e se dão bem. Era um prazer ir trabalhar, todos os dias. Foi muito especial,” Ben Affleck completa.

A próxima pergunta de fã, “Qual é a das regravações, vocês já estão gravando a parte 2?” Ray Fisher responde que eles estão quase finalizando tudo e que as regravações foram pequenas, “Joss é um cara legal e Zack escolheu o uma boa pessoa para vir e terminar o trabalho dele.

Outra pergunta para o elenco todo: quem do Esquadrão Suicida eles gostariam de enfrentar? Jason Momoa gostaria de enfrentar Jai Courtney, Boomerang. Gal Gadot diz que adoraria estar frente à frente com Margot Robbie. Ezra Miller diz que está planejando uma luta com Will Smith há muito tempo, Será um banho de sangue. Estou acabado.” Ray Fisher diz que gostaria de enfrentar o Killer Croc ou a Enchantress, para ver como seria uma luta de ciência contra magia.

Quanto as cenas mais memoráveis do filme, Ezra Miller gostou de quando todos estavam juntos, assim como Ben Affleck. Para Gal Gadot, o momento mais marcante foi quando estavam todos em seus trajes, gravando uma sequência de luta, “eu não sabia se eu deveria começar a rir ou continuar a olhar o monitor, assistindo os playbacks, pois foi muito louco ver todos nós nos personagens.” Ray Fisher gostou de quando ele pode ver todos os batgadgets, pois o fanboy nele ficou muito feliz naquele dia. Jason Momoa gostou de “surfar no Batmobile, surfando nele, com o garoto dele, B.A.

A última pergunta é para Jason Momoa e o fã gostaria de saber se os navios das cenas de Aquaman era do Arraia Negra. “Sabe, já estou acostumado a estar encrencado, então vou te dizer. Aquele é o exército do Mestre do Oceano (Ocean Master). Aquilo não tem nada a ver com o Arraia Negra. Aquele é o meu irmão, vou lutar contra o  meu irmão.

Confira as fotos do painel e as oficiais da Comic-Con.

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2017 » 07.22 | Painel de “Liga da Justiça”, na SDCC

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2017 » 07.22 | San Diego Comic Con Press Line

Confira o vídeo do painel na íntegra, porem sem legenda.

Após o painel de Liga da Justiça, o elenco esteve no estande da DC Comics, em uma sessão de autógrafos com os fãs.

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2017 » 07.22 | Sessão de autógrafos, na SDCC