A edição de 10 de fevereiro da revista inglesa Total Film traz um curto artigo sobre um dos filmes mais aguardados de 2017: Liga da Justiça. Para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs, a revista também nos mostra uma nova imagem do filme com Aquaman, Mulher-Maravilha e Cyborg.

Confiram o artigo traduzido pela nossa equipe.

A Grande Liga

Os Superstars da DC se reúnem no filme de agora ou nunca da equipe

Não há como negar que o Universo Estendido da DC começou em uma corda bamba cinematográfica. Homem de Aço, Batman v Superman e Esquadrão Suicida foram recebidos com sucesso comercial, mas desdém crítico. Se Zack Snyder tiver sucesso com este filme, 2017 será um ano de mudanças.

O quinto filme da DCEU (após Mulher-Maravilha, com estreia em junho) é o filme com a equipe completa que BvS, meramente, nos deu um gostinho e é a dinâmica deste grupo, diz Snyder, que revigorará a série de surgimentos de super-heróis. “Um dos aspectos mais recompensadores de criar a Liga da Justiça foi me divertir explorando a dinâmica desse grupo de personagens épicos e diversos, com histórias diferentes, etnias e perspectivas únicas, tentando se unir e trabalhar como uma equipe,” o diretor/gênio da DCEU contou à Teasers, insinuando uma mudança no filme, com injeção de humor.

Isso não só oferece uma oportunidade ótima para drama e relacionamentos complexos, mas, muitas vezes, também resulta em muita diversão. É um conceito interessante de se explorar e isso só melhora quando você adiciona o componente de nosso elenco incrivelmente talentoso – a química deles realmente soma à esta dinâmica.

O elenco inclui rostos conhecidos: o Batman de Ben Affleck, a Mulher-Maravilha de Gal Gadot e o Superman de Henry Cavill – ainda enterrado quando o filme começa -, assim como apresenta novos meta(-humanos), como The Flash (Ezra MIller), Aquaman (Jason Momoa) e Cyborg (Ray Fisher). Inspirados pelo sacrifício altruísta de Superman, durante a batalha contra Doomsday e cientes do que está por vir, Bruce Wayne se junta a Diana Prince para montar uma equipe e deter o Steppenwolf de Ciarán Hinds – o mão direita do grade vilão Darkseid – e o exercito dele de Parademônios.

Não muito diferente do Universo da Marvel, com as Joias do Infinito, a Liga estará em busca de três MacGuffins – as poderosas Caixas Maternas – que foram enviadas ao nosso mundo e acabaram nas mãos dos povo de Atlântida, das Amazonas e dos homens, três raças representadas pela tríade mostrada na imagem. A localização de duas ainda é um mistério. Mas já sabemos o que aconteceu com a Caixa Materna dos homens – ela é vista embutida em Victor Stone, também conhecido como Cyborg, com suas incríveis habilidades em BvS, embora a arma luminescente vista na imagem seja uma nova adição ao corpo de canivete suíço de Cyborg.

Será que a equipe de superpoderosos de Snyder vai colocar o DCEU de volta no mapa de filmes das histórias em quadrinhos? De acordo com o que vimos, ele já está em uma liga diferente.

Assim que disponível, a scan da revista será colocada em nossa galeria. Enquanto isso, confiram a nova foto promocional de Liga da Justiça.