Gal Gadot conversou com a W Magazine e contou como interpretar a Mulher-Maravilha fez ela mudar a sua perspectiva sobre as coisas e como foi ver as pessoas vestidas como a sua personagem, no Halloween.

Em junho do ano passado, Mulher-Maravilha, estrelando a gloriosa Gal Gadot, quebrou todos os recordes de bilheteria no mundo todo. O filme, que foi dirigido por Patty Jenkins, trouxe as mulheres, novas e mais velhas, às lágrimas quando a Mulher-Maravilha domina o campo de batalha. Como Brooklynn Prince, de 7 anos, a fofíssima estrela de Projeto Florida, disse: “Comecei a chorar porque a Mulher-Maravilha mostra que você não precisa de ajuda de um homem para ser quem você quer ser ou fazer o que você quer fazer.

por Lynn Hirschberg

Eu sempre pessoas para as pessoas quais filmes as fizeram chorar e, recentemente, todo mundo vem dizendo que foi a cena em Mulher-Maravilha, quando você diz, “Eu posso fazer isso.” Qual foi a cena mais emotiva de se gravar?
Essa é a coisa com esse filme e o mero fato de que não tínhamos ele quando éramos pequenas. Eu me lembro de tanto filmes em que os homens são super protagonistas, confiantes, sabem o que fazer e podem e me lembro que quando eu estava assistindo o filme, eu fiquei tão emocionada na cena no campo de batalha, quando você vê todas as mulheres montadas nos cavalos, usando as espadas e sendo tão fortes, lindas, majestosas e capazes. E eu fiquei tão emocionada e eu nem sabia o por quê. Era o começo do filme, eu sei para onde ele vai, e aí eu estava falando sobre isso com o meu marido, quando voltamos para casa, eu fiquei, “Sabe o que é, é que você nunca vai entender, pois você é homem. Mas quando eu era pequena, como mulher, como meninas, nós não tínhamos essa imagem da gente, uma versão da gente que é tão forte, poderosa e capaz.” E, de repente, eu percebi e me desconcertou.

Qual foi o momento que você sabia que havia conseguido?
Acho que o meu momento foi, na verdade, quando fomos para Nova York e vimos a Times Square e estava coberto de pôsteres da Mulher-Maravilha. Eu não conseguia acreditar. Eu já havia estado em Nova York tantas vezes, e havia visto a Times Square tantas vezes e, de repente, estar na Times Square, aquele foi um momento.

Você foi pedir travessuras ou gostosuras no Halloween? Quantas fantasia da Mulher-Maravilha você viu esse ano?
Uau, muitas. Fomos pedir travessuras ou gostosuras e eu usei uma enorme máscara, para que eu pudesse ver todo mundo, mas andar normalmente. Eu estava entusiasmada por causa delas. Sabe o que eu digo? Sempre que víamos uma fantasia da Mulher-Maravilha, menina, mulher, menino, era tão legal. Eu ficava, “Ai, meu Deus, vocês viram?” E a minha filha corria até mim e ficava apontando para as Garotas Maravilhas e Mulheres-Maravilhas, foi muito, muito emocionante.

Do que a sua filha se vestiu?
Ela era uma zumbi unicórnio. Mas que bela fantasia. [Risos]

Você que fez?
Não, a gente comprou a de unicórnio e aí eu enfaixei ela com uma gaze. Fiz a maquiagem e tudo. Foi divertido.

Qual foi a sua fantasia de Halloween preferida que você já vestiu?
A rainha da noite. Era um vestido meio princesa preto com um monte de adesivo que eu mesma colei em mim, de estrelas, luas e coisas assim. Eu tinha sete anos.

Qual foi o seu primeiro traje no tapete vermelho?
Ugh, era horrível. Hm, literalmente um guardanapo roxo, hm, um vestido sem alça, quadrado, horrível. Foi para Velozes & Furiosos 4. Horrível. Horrível. De verdade, ugh.

Qual foi o melhor conselho que a sua mãe já te deu?
Quando eu estava grávida com a minha filha mais velha, [entre] fazer tantos testes e não conseguir nada, eu engravidei e, de repente, consegui ofertas. Eu consegui um teste e aquele, o trabalho começou a vir para mim. Mas eu não podia fazer nenhum deles, pois eu estava muito grávida. E eu me lembro de falar com a minha mãe e ela dizer, “Esse é o jeito do universo de te mostrar que isso é mais importante do que qualquer coisa,” o que é muito verdade.

Mulher-Maravilha, o filme protagonizado por Gal Gadot que conta a história da super-heroína que deixa a ilha de Themyscira, habitada apenas por mulheres, para ir ao mundo dos homens lutar contra o Deus da Guerra, ganhou o prêmio de Melhor Filme de Ação, no Critics’ Choice Awards. O filme concorreu com Em Ritmo de FugaLoganThor: Ragnarok, e Planeta dos Macacos: A Guerra.

Em seu discurso de agradecimento, Patty Jenkins, a diretora do longa, agradeceu aos outros filmes concorrentes ao prêmio, “Quero agradecer muito aos outros filmes com os quais concorremos. Amo todos eles e reconheço o trabalho duro neles. Então, quero agradecer todos que também foram indicados.

Após listar toda a sua equipe criativa, a diretora também agradeceu aos atores e a equipe técnica, “(Agradeço) todos da Warner Brothers, toda a minha incrível equipe e elenco, nem consegui agradecê-los. São tantas pessoas!

Confira o discurso completo da diretora.

Mulher-Maravilha também concorria na categoria Melhores Efeitos Visuais, ganhado por Planeta dos Macacos: A Guerra e Melhor Figurino, prêmio que ficou com Mark Bridges – Trama Fantasma.

A premiação que aconteceu na quinta-feira, 11 de janeiro, também homenageou Gal Gadot com o prêmio #SeeHer.

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2018 » 01.11 | Critics’ Choice Awards – Cerimônia

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2018 » 01.11 | Critics’ Choice Awards – Sala de Imprensa

Na última quinta-feira (11), Gal Gadot compareceu ao Critics’ Choice Awards para ser homenageada com o prêmio #SeeHer. O prêmio dado pela Association of National Advertisers (Associação Nacional dos Anunciantes) e pelo canal estadunidense The CW reconhece uma mulher que incorpora os valores estabelecidos pelo movimento #SeeHer: mudar os estereótipos e reconhecer a importância de retratar com precisão as mulheres em todo o cenário do entretenimento.

Para entregar o prêmio para a atriz, a diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, subiu ao palco, “No caso de Gal Gadot, ela se destacou em cada aspecto da luta do herói universal, na vida real e fora dela. Na tela e fora dela. Mas a coisa especial é que ela não fez isso pela glória, ela não fez isso pela fama, ela não está aqui pelo dinheiro, ela fez isso por nós. Ela sabia da grande importância dessa personagem e o que ela poderia significar para o mundo, se fosse bem feita. E ela deu tudo o que tinha, na esperança de trazer isso ao mundo e para todos.

Gal Gadot foi aplaudida de pé e se emocionou ao subir ao palco, “Por favor, vocês podem se sentar. Uau. Eu vou chorar.

Em seu discurso, a atriz falou da importância da personagem interpretada por ela, Mulher-Maravilha, e da forma como ela foi retratada no filme, “A Mulher-Maravilha também lida com o próprio amor e esperança, ela fica confusa, insegura, ela não é perfeita. E é isso o que a torna real. Queríamos que ela fosse universal, que fosse uma inspiração para todas as pessoas, em todo o mundo, e o nosso plano era se certificar de que não déssemos muita atenção para o fato de ela ser mulher.

Ela também falou sobre a mudança no cenário atual de Hollywood, em relação a filmes protagonizados por mulheres e dirigidos por elas, “Quando eu comecei a atuar, havia pouquíssimos filmes liderados por mulher e menos diretoras ainda. Este ano, três dos filmes com as maiores arrecadações foram liderados por mulheres. E um deles foi dirigido pela minha maravilhosa Patty Jenkins. Havia outros oito filmes, em cem, dirigidos por mulheres. Então, apesar disso ser um progresso, ainda há um longo caminho a se percorrer.

A atriz finalizou o discurso se comprometendo a nunca se calar diante de problemas de diferença de gênero, “A minha promessa e comprometimento com todos vocês é que eu nunca serei calada e continuaremos juntos, progredindo, nos unindo por igualdade.

Confira o discurso legendado a seguir.

Além de subir ao palco para receber o seu prêmio #SeeHer, Gal Gadot, Patty Jenkins e a equipe de Mulher-Maravilha subiram ao palco para receber o prêmio de Mulher Filme de Ação. Confira as fotos.

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2018 » 01.11 | Critics’ Choice Awards – Tapete Azul

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2018 » 01.11 | Critics’ Choice Awards – Cerimônia

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2018 » 01.11 | Critics’ Choice Awards – Sala de Imprensa

Gal Gadot falou com a Vogue UK sobre beleza, Globo de Ouro e o seu novo papel na Revlon.

por Lisa Niven

Ela é esposa, mãe, ex-soldada, defensora das mulheres, ex-Miss Israel e atriz e, agora, Gal Gadot pode adicionar Embaixadora Global da Revlon no currículo dela, também.

Estou muito animada,” ela contou à Vogue US por telefone, na terça-feira, de Los Angeles. “Fui procurada por empresas antes, mas no fim do dia, é realmente importante trabalhar junto e ser parceira de alguém que você sente que combina perfeitamente. Me lembro que a minha mãe e a minha avó tinham muitos produtos da Revlon, quando eu era pequena, porque eram acessíveis, não eram muito caros. Isso é algo que eu realmente gosto. Eles também fazem tanto trabalho filantrópico, mas ao mesmo tempo, os produtos deles são ótimo e para todos. Maquiagem é divertida e te faz bonita, especialmente quando você é uma mãe que trabalha e está cansada!”

 Gadot acabou de sair do tapete vermelho do Globo de Ouro, onde ela se juntou aos colegas atores e atrizes em vestir preto para destacar a campanha Time’s Up, criada para se opor a desigualdade de gênero no local de trabalho.

O fato de que todos vestiam preto fez com que não importava o que estivéssemos vestindo, mas sim dizia: agora estamos mostrando solidariedade,” ela disse. “E devo dizer que o tapete vermelho foi lindo. Foi tão forte. Ver todo mundo vestindo preto pareceu como um exército de pessoas, homens e mulheres juntos pela mesma causa. Teve muito impacto e apenas estar lá foi muito, muito poderoso e inspirador.

Gadot é a primeira porta-voz da campanha Live Boldly, da Revlon. A campanha, que será lançada no final deste mês, foi criada para inspirar as mulheres a se expressarem e a encorajar conversas sobre experiências compartilhadas, bem como celebrar a beleza diversificada. E em se tratando de tapete vermelho, Gadot agora tem os sus looks de beleza muito bem ordenados.

Jaron Varsano e Gal Gadot no tapete vermelho do Globo de Ouro, vestindo preto.

Jaron Varsano e Gal Gadot no tapete vermelho do Globo de Ouro, vestindo preto.

 Jaron Varsano e Gal Gadot no tapete vermelho do Globo de Ouro, vestindo preto

Sou uma grande fã de lábios marcados, então, com a Revlon, amo o batom Super Lustrous Lipstick. E também amo cílios fartos, portanto [uso] o rímel Mega Multiplier. É fantástico, pois é dramático, é fácil de usar, não empelota e cria o look que eu gosto,” ela diz. “Geralmente, minha atitude quanto aos produtos de beleza e maquiagem é que você precisa acentuar as suas características de maneira graciosa e de bom gostoo. Assim, não sou chegada em muita maquiagem, mas ou usarei lábios com cores ou olhos marcados, com rímel e delineador.

E para o dia a dia?

Eu amo o look natural, então o que eu faço é usar a base ColorStat e misturá-la com um pouco de creme, para deixá-la ainda mais clara e mais natural. Eu as misturos em minhas mãos e aí aplico na minha pele com os dedos, então cobre tudo, mas parece que você não passou nada,” ela aconselha. “E para a pele, limpar, limpar, limpar, limpar, limpar. Eu nunca mais vou para a cama com maquiagem no rosto.

Quando se trata de regras rígidas e rápidas em beleza, essa é uma que a gente não pode deixar de usar.

A atriz e modelo também falou ao Extra sobre o Globo de Ouro, Mulher-Maravilha 2 e seu novo papel com a Revlon. Confira.

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2018 » 01.09 | Embaixadora da Marca Revlon – Dia da Imprensa

Na noite de ontem (09), Gal Gadot compareceu ao evento de gala da National Board of Review que entregou conceituados prêmios à industria cinematográfica estadunidense.

Em uma noite fria de Nova York, a atriz vestiu um traje do estilista Elie Saab que muito se assemelhava a um vestido de gala utilizado por sua personagem, Diana Prince, em Mulher-Maravilha. A atriz posou no tapete vermelho ao lado do marido e da diretora do filme, Patty Jenkins.

Gal Gadot e Patty Jenkins foram uma das homenageadas da noite, recebendo o Spotlight Award por Mulher-Maravilha. Confira parte do discurso delas, legendado, a seguir.

A diretora Patty Jenkins continuou em seu discurso: “Em última análise, nosso verdadeiro objetivo era fazer um ótimo filme que fosse poderoso, importante e específico… Um novo tipo de super-herói e, talvez, o tipo que o mundo precisa no momento.

Confira as fotos do evento

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2018 » 01.09 | National Board of Review Awards Gala

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2018 » 01.09 | National Board of Review Awards Gala – Cerimônia

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2018 » 01.09 | National Board of Review Awards Gala – Sala de Imprensa

Na tarde de ontem, em Las Vegas, a empresa chinesa de tecnologia Huawei anunciou que a atriz Gal Gadot é a nova Chief Experience Officer de sua marca.

A atriz e modelo já apareceu em um comercial da empresa e participou de uma campanha publicitária, em 2015 e 2016, respectivamente. No entanto, o papel dela desta vez é outro: Gal Gadot será responsável por moldar as experiências da marca da empresa, já que ela ouvirá o consumidor e dará idéias contínuas para informar como a Huawei pode trazer as melhores experiências para eles.

A atriz se envolverá com seus fãs, responderá perguntas e aparecerá em eventos para divulgar os telefones de alta tecnologia da marca nos Estados Unidos.

Apesar de não ter comparecido ao evento tecnológico que aconteceu em Las Vegas, onde a Huawei anunciou seu papel, um vídeo da atriz foi exibido para o público. No final, a atriz brinca e informa pronúncia correta do nome da empresa (“É pronunciado ‘rál-uei’.“) e do seu sobrenome (“E ‘Gadóti.’“).

Ela vai ajudar não apenas trazer conhecimento para o seu próprio nome, mas para a Huawei,” disse Ketrina Dunagan, a vice-presidente sênior de relações públicas da empresa. “Assim como com a Huawei, as pessoas não sabem dizer o nome dela.

Em nota oficial, a atriz disse, “A Huawei está constantemente empurrando os limites e trazendo tecnologia de ponta para os seus clientes, tenho estou honrada me juntar à empresa ao lançar o HUAWEI Mate 10 Pro nos EUA. A parceria com uma marca inovadora como a Huawei é incrivelmente animadora para mim e estou ansioso para fazer parte integrante do crescimento da empresa neste ano.

Com informações da CNet e TechCrunch.

 

A Revlon anunciou hoje (09), em um evento em Nova York, que a atriz e modelo Gal Gadot será a nova Embaixadora Global da Marca e a personificação do que significa viver corajosamente, ou Live Boldly, o nome de sua nova campanha.

A ação foi pensada para inspirar as mulheres a se expressarem com paixão, otimismo, força e estilo. Ela será lançada através de uma série de ativações experienciais e imersões culturais projetadas para reunir as mulheres em torno de conversas poderosas, experiências compartilhadas e uma celebração de beleza diversificada.

A Revlon é uma marca tão icônica e inovadora, uma campeã entre as mulheres e estou tão feliz de fazer parte desta família agora, disse Gadot. “Há uma mudança cultural acontecendo que a Revlon comemora, em que o poder feminino é reconhecido, e estou tão orgulhosa de testemunhar e viver essa mudança incrível.”

A Revlon sempre celebrou e defendeu mulheres fortes e independentes em suas campanhas icônicas e em suas iniciativas filantrópicas. Gal captura a beleza, a força, a modernidade e a ousadia que a Revlon representa“, disse Fabian Garcia, Presidente e CEO da Revlon. “Gal e todas as novas embaixadoras da marca Revlon são emblemas da beleza, determinação e atitude que refletem o que é para as mulheres viverem com coragem no mundo de hoje,” disse Garcia.

Gal Gadot começará a aparecer na campanha da Revlon em todas as plataformas de mídia a partir de meados de janeiro de 2018.

Para mais informações sobre a campanha, acessem o hotsite da Revlon, Live Boldly.

Gal Gadot

Revlon Live Boldly foi pensada para inspirar as mulheres a se expressarem com paixão, otimismo, força e estilo. E quem melhor para representar todas essas qualidades do que Gal Gadot.

Confira os bastidores da sessão de fotos de Gal Gadot para a Revlon.

Veja as fotos do evento da Revlon em Nova York, bem como as imagens da campanha Live Boldly.

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2018 » 01.09 | Embaixadora da Marca Revlon – Dia da Imprensa

Inicio » Campanhas Publicitárias | Advertising Campaigns » Revlon » Sessão de Fotos

Inicio » Campanhas Publicitárias | Advertising Campaigns » Revlon » Campanha

Inicio » Campanhas Publicitárias | Advertising Campaigns » Revlon » Bastidores

Com informações do PRNewswire

A atriz é a nova embaixadora global da marca de maquiagens Revlon, em sua última campanha, Live Boldly.

Por Allison Collins

A maquiagem tem lugar no feminismo?

Se você perguntar para a estrela de Mulher-Maravilha, a resposta é “com certeza”.

Qualquer coisa que te faça sentir mais confiante, mais bonita e melhor quanto a você mesma tem a ver com isso [feminismo],” ela disse durante uma entrevista sobre seu último trabalho como a Embaixadora Global da Revlon. “Há uma grande interpretação errada do modo como as pessoas veem o termo do feminismo. Eu tenho amigas, mulheres, que têm carreiras e são mães e fazem de tudo e têm medo de dizer que são faministas.

Feminismo não trata de odiar os homens ou queimar os sutiãs ou brigar com alguém,” Gadot continuou. “Trata, primeiramente, da igualdade, da liberdade de escolha e, acho que nesse mundo, todos deveríamos ser feministas e quem quer que não seja, é sexista. E eu sou isso [feminista], e eu amo mulheres, e acho que especialmente agora com tudo o que está acontecendo em Hollywood, estamos em um lindo momento e estou muito interessada na era das mulheres. Realmente aparece que há essa mudança cultura e acho que é necessário.

Gadot, uma modelo, atriz e mãe que competiu em concursos de belezas e serviu no exército israelense, atingiu o estrelato em 2017 com o lançamento de Mulher-Maravilha. O contrato com a Revlon é o primeiro grande contrato de beleza dela.

Eu sou familiar com eles desde que eu consigo me lembrar de usar maquiagem,” Gadot disse. “Eles amam as mulheres, eles celebram as mulheres e são muito acessíveis.

Enquanto agora Gal Gadot diz que ela usa maquiagem quase todos os dias, “a não ser que eu esteja de férias,” isso não foi um hábito que ela adquiriu particularmente nova. “A primeira vez que eu realmente comecei a entender o valor e realmente entender a maquiagem foi quando eu comecei a ser modelo,” ela disse.

No entanto, esse não é o caso para a filha dela de seis anos, Alma.

Ela adora brincar com isso, ela adora passar maquiagem em mim, adora passar maquiagem nela e apenas brincar com isso e se sentir adulta, enquanto tenta andar com os meus saltos,” Gal Gadot disse. “Devo confessar que quando eu era pequena eu nunca fazia isso. Eu era um moleque.

Atualmente, Gadot mantém a sua rotina de maquiagem relativamente simples. Em um dia normal, ela usa uma leve base, bronzer, blush e rímel, ela disse.

Sou dessas que melhoram as coisas certas,” Gadot disse. “Eu não gosto de usar muita maquiagem, eu não gosto quando mostra muito. Mas sou uma mãe que trabalha, então eu gosto de cobrir as olheiras em torno dos meus olhos, etc, etc, e quando eu saio, gosto de ter lábios ousados e rímel.” Para o Globo de Ouro do domingo, ela partiu para o caminho dos lábios ousados, combinando com um look todo preto de Tom Ford. Da Revlon, ela menionou o Super Lustrous Lipstick (em vermelho), o rímel Mega MultiplierMascara e a base ColorStay Foundation como os itens para todas as horas.

Para a Revlon, Gadot, que é israelense, dá uma perspectiva mais global para a mais recente iniciativa de marketing da empresa, chamada Live Boldly (Viva Corajosamente).

É aí que Gal realmente entra,” disse Anne Talley, a presidente global da marca da Revlon. “Ela é um simbolo global de força feminina e beleza, mas ela também é uma mulher moderna, multifacetada… Ela é uma grande defensora das mulheres, reconhecida por usar a voz e a plataforma dela para encorajar a indústria do entretenimento a lutar pela igualdade. Realmente a vemos abraçando o poder feminino e o que uma mulher pode realizar com a sua própria força especial.

As últimas duas campanhas de marketing da Revlon – Choose Love e Love Is On – se centraram em torno do amor. Live Boldly, que será lançado em várias partes com embaixadores adicionais ao longo de janeiro, é uma saída intencional dessa mensagem.

Definitivamente estamos mudando a forma como nos comunicamos, como parte da nossa campanha Live Boldly e tendo uma representação mais ampla das mulheres, pois somos uma marca que representa mulheres em todo o mundo“, disse Talley.

Originalmente publicado pela WWD

 

Mais notícias:12345...1020...Última »