Na noite de hoje (19), aconteceu a premiação do MTV Movie & TV Awards 2018, a cerimônia que reconhece o melhor da cultura pop da TV e do Cinema.

Como publicado anteriormente, Gal Gadot, bem como Mulher-Maravilha, concorriam em três categorias: Melhor FilmeMelhor HeróiMelhor Cena de Luta. Enquanto Mulher-Maravilha (tanto a heroína como o filme) perdeu o prêmio em duas categorias para Pantera Negra, Gal Gadot recebeu o prêmio da noite de Melhor Cena de Luta.

Apesar de não comparecer à premiação por conta das gravações da sequência do filme da heroína, a atriz apareceu em vídeo, agradecendo o prêmio, “Compartilharei esse prêmio com a Patty Jenkins, nossa diretora incrível, e com o nosso elenco e equipe maravilhosa. Mas, acima de tudo,obrigada a vocês, por serem os melhores fãs do mundo. Obrigada pelo amor e apoio.

A lista completa dos vencedores pode ser conferida aqui.

A Fox divulgou a primeira lista dos indicados ao Teen Choice Awards 2018, a premiação voltada para o público jovem. Gal Gadot e Liga da Justiça apareceram na lista dos indicados, bem como Henry Cavill (Ator Favorito de Filme de Ação) seu colega de elenco.

A votação já está aberta e pode ser feita no site TeenChoice.com e no Twitter, até o dia 19 de junho. Os fãs podem votar 10 vezes por dia, em cada categoria, por cada usuário. Para votar no Twitter, basta utilizar a hashtag da categoria seguido do nome do indicado. Lembrem-se, apenas um indicado ao Teen Choice e uma categoria pode ser mencionada no tuíte.

Melhor Filme de Ação (#ChoiceActionMovie)

Vingadores: Guerra Infinita
Liga da Justiça
Maze Runner: A Cura Mortal
Círculo de Fogo: A Revolta
Tomb Raider

Para votar em Liga da Justiça, tuíte: “Minha escolha para #ChoiceActionMovie é @justiceleaguewb” ou qualquer variação dessa frase, contanto que contenha #ChoiceActionMovie e @justiceleaguewb.

Melhor Atriz de Filme de Ação (#ChoiceActionMovieActress)

Alicia Vikander – Tomb Raider
Amy Adams – Liga da Justiça
Elizabeth Olsen – Vingadores: Guerra Infinita
Gal Gadot – Liga da Justiça
Scarlett Johansson – Vingadores: Guerra Infinita
Zoe Saldana – Vingadores: Guerra Infinita

Para votar em Gal Gadot, tuíte: “Minha escolha para #ChoiceActionMovieActress é @galgadot” ou qualquer variação dessa frase, contanto que contenha #ChoiceActionMovieActress e @galgadot.

O Teen Choice Awards 2018 acontecerá em 12 de agosto, em Los Angeles, na Califórnia.

Em 2017, Gal Gadot foi a vencedora do Teen Choice Awards na categoria Melhor Atriz de Ação, por Mulher-Maravilha. O filme da super-heroína também foi premiado, na categoria de Melhor Filme de Ação. Relembre Gal Gadot recebendo o seu prêmio.

 

A Warner Bros. Entertainment divulgou a primeira foto promocional de Mulher-Maravilha 1984, bem como uma nota oficial sobre a produção do filme. A nota de imprensa confirma o início das gravações do filme nos Estados Unidos e informa o envolvimento de Gal Gadot como produtora.

Burbank, Califórnia. — Avance para os anos 1980, enquanto a próxima grande aventura de Mulher-Maravilha na telona mostra ela enfrentando uma nova inimiga: A Mulher-Leopardo (Cheetah). A fotografa principal está em andamento no filme da Warner Bros. Pictures que segue a primeira introdução da super-heroína, Mulher-Maravilha, que rendeu US$ 822 milhões de arrecadação nas bilheterias mundiais. Mulher-Maravilha 1984 também será dirigido pela aclamada diretora Patty Jenkins, com a estrela Gal Gadot no papel principal.

Como anunciado anteriormente, o filme também estrela Kristen Wiig no papel da super-vilã Mulher-Leopardo (Cheetah), bem como Pedro Pascal. E Chris Pine retorna como Steve Trevor.

Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Stephen Jones e Gal Gadot estão produzindo o filme. Rebecca Roven Oakley, Richard Suckle, Wesley Coller, Geoff Johns e Walter Hamada são os produtores executivos.

Juntando-se a ela, nos bastidores, estão diversos membros da equipe de Mulher-Maravilha de Jenkins, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar, Aline Bonetto (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain); e a figurinista ganhadora do Oscar, Lindy Hemming (Topsy-Turvy – O Espetáculo). O editor indicado ao Oscar, Richard Pearson (Vôo United 93) editará o filme.

A produção acontecerá em Washington, D.C., na cidade de Alexandria, Virginia, e no Reino Unido, Espanha e nas Ilhas Canárias.

Com lançamento previsto nos cinemas para 1 de novembro de 2019, Mulher-Maravilha 1984 é baseado na personagem criada por William Moulton Marston, que aparece nas histórias em quadrinhos publicadas pela DC Entertainment. O filme será distribuído em todo o mundo pela Warner Bros. Pictures, uma Empresa da Warner Bros. Entertainment.

Hoje (13), Gal Gadot foi vista Museu e Jardim de Esculturas Hirshhorn, em Washington D.C., gravando cenas externas ao lado de Chris Pine.

Inicio » Filmes | Movies » 2019: Mulher-Maravilha 2 (Wonder Woman 2) » 2018.06.13 | Gravando no Museu e Jardim de Esculturas Hirshhorn

Zack Snyder, produtor do filme, demonstrou sua animação com o início das gravações, com um curto vídeo publicado em sua conta do Vero.

Inicio » Filmes | Movies » 2019: Mulher-Maravilha 2 (Wonder Woman 2) » Fotos Promocionais | Promotional Stills

No final de maio, o That Hashtag Show noticiou que Gal Gadot era a favorita do estúdio Universal para estrelar Red Notice ao lado de Dwayne Johnson. Esta semana, a notícia se confirmou: o Deadline confirmou com exclusividade que Gal Gadot se uniu à equipe do filme.

Em Red Notice, Johnson interpreta um agente da Interpol com a tarefa de capturar o(a) ladrão(a) de arte mais procurado(a) do mundo. Red Notice é uma referência ao aviso mais alto e mais sério da Interpol, que se trata da prisão de criminosos procurados.

A atriz mostrou empolgação pelo seu novo projeto em suas redes sociais, “Dwayne e eu nos conhecemos há uns 8 anos e finalmente encontramos outro filme para fazermos juntos! É muito emocionante me juntar a ele e ao Rawson Thurber nessa jornada. Fiquem ligados!

Dwayne Johnson também compartilhou a notícia em seu Instagram, comemorando a adição de Gal Gadot no elenco de seu filme, “Eu escrevi o nome da Gal no meu quadro da visão 6 semanas atrás. Hoje, ela é, oficialmente, a minha colega de elenco em ‘Red Notice’.” O ator completou dizendo que ainda falta um nome para ser adicionado ao trio de atores do filme.

As gravações de Red Notice acontecerão em 2019. O filme tem previsão de estreia nos Estados Unidos em 12 de junho de 2020.

Os produtores do filme incluem Beau Flynn, da Flynn Picture Co.; Dwayne Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia, com a Seven Bucks Productions; e Rawson Marshall Thurber (roteiro e direção), com a Bad Version, Inc. Wendy Jacobson é a produtora executiva.

Gal Gadot e Dwayne Johnson já estrelaram juntos no quinto filme da franquia Velozes & Furiosos, Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio.

A ASUS já havia anunciado que a atriz Gal Gadot seria a nova embaixadora da marca, no final de março. Hoje (05), na Computex 2018, a marca anunciou que está trabalhando com a atriz e modelo para promover a sua última série de laptops e computadores All-in-One. Com isso, a marca espera aumentar a sua imagem pública e, assim, vender mais computadores em todo o mundo.

Compartilhando da mesma filosofia e valores, tanto a ASUS quanto Gal Gadot esperam inspirar as pessoas em todo o mundo a usar a tecnologia para criar. “As pessoas achavam que você tinha que ser super tecnológico ou geek para ter o máximo de proveito da tecnologia, mas a verdade é que todos podem usá-la para criar.” diz Gadot. “O novo ZenBook Pro da Asus com ScreenPad permite uma criatividade sem limites, por isso estou muito feliz em trabalhar com uma marca que ajuda a liberar a criatividade que eu sei que existe em todos nós.

A novidade da marca é o ScreenPad, uma mistura de tela touch com um display interativo, localizado à frente do teclado do laptop.

Eric Chen, o Vice-Presidente Corporativo da ASUS comenta sobre a escolha da parceria, “Gal é um exemplo para as pessoas em todo o mundo, permanecendo fiel a ela mesma, enquanto alcança o sucesso internacional. Como a Gal, acreditamos que todos podem ir atrás do seu próprio incrível. Basta apenas a tecnologia correta para liberar o poder criativo de uma pessoa. Com isso em mente, não podemos pensar em uma pessoa melhor para trabalhar em nossa própria busca por algo incrível.

Confia o comercial estrelado por Gal Gadot. O conceito por trás do vídeo é mostrar o caminho dos criadores, dos dias em que eles tinham apenas um pincel pra criar arte até hoje, quando eles possuem tecnologia a sua disposição para fazer coisas incríveis.

Veja também as fotos de bastidores da campanha.

Inicio » Campanhas Publicitárias | Advertising Campaigns » Asus » Bastidores | Behind the Scenes

Para mais informações, acesse o site oficial da marca e da campanha.

Mulher-Maravilha 2 mal começou a sua produção principal, mas um pouco de sua próxima aventura pode ter sido revelado.

Geoff Johns, produtor executivo de Mulher-Maravilha 2 e presidente e chefe do escritório criativo na DC Entertainment, compartilhou em sua conta oficial do Facebook uma imagem que pode indicar em que ano o segundo filme da super-heroína se passará. O teaser, com fundo preto e a palavra “WW84” estilizada como a imagem de um antigo VHS, sugere que o filme se passará em 1984.

Na semana passada, a Warner Bros. Entertainment registrou diversos domínios contento o nome Wonder Woman e um deles era wonderwoman1984.com, no entanto nenhum dos sites estão ativos.

A diretora e roteirista Patty Jenkins também mudou a sua capa do Twitter para a mesma imagem.

No início do mês (01), Zack Snyder informou em sua conta oficial do Vero que ainda está envolvido com a produção de Mulher-Maravilha 2.

Na manhã de hoje, Gal Gadot publicou uma imagem treinando ao lado de Magnus Lygdback, o seu treinador para o filme, com a legenda, “Sessão de domingo de manhã.

No final de maio, a revista Production Weekly divulgou que a sequência será um filme de época, com a Princesa Diana combatendo a União Soviética durante os anos 1980 e contará com Barbara Anne Minerva (Kristen Wiig), uma antropóloga britânica que se torna a imagem da deusa chita, depois de localizar a cidade perdida de Urzkartagan e se deparar no meio de um antigo ritual.

O filme também conta com Pedro Pascal, em um papel ainda não revelado, Chris Pine (Steve Trevor), Saïd Taghmaoui (Sameer) e Ewen Bremmer (Charlie). O roteiro é de Patty Jenkins, Geoff Johns e Dave Callaham.

Mulher-Maravilha 2 estreia em 1 de novembro de 2019.

[Atualizado em 31 de maio]

O vídeo foi lançado na madrugada de hoje (31) e pode ser conferido a seguir.

Em suas redes sociais, Gal Gadot agradeceu a banda pela oportunidade de participar do vídeo clipe, “Obrigada por me convidar para fazer parte desse vídeo especial, Adam Levine e Maroon 5! E em ótima companhia! ❤ #GirlsLikeYou

As capturas do vídeo podem ser conferidas em nossa galeria.

Inicio » Outros Trabalhos | Other Works » Vídeo clipe do Maroon 5, “Girls Like You”

[Post original de 30 de maio]

O clipe da nova música de trabalho de Maroon 5 ainda não foi lançado oficialmente, mas imagens vazadas mostram diversas celebridades ao lado do grupo para o clipe de “Girls Like You” (Garotas Como Você, em português), entre elas, Gal Gadot.

No clipe, Maroon 5 nos proporciona um verdadeiro desfile de estrelas, cantando ao lado de Cardi B. (que participa dessa versão da música), Ellen Degeneres (apresentadora de TV), Camilla Cabello, Millie Bobby Brown (Stranger Things), Jennifer Lopez, Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Aly Raisman (ginasta), entre outras.

Gal Gadot aparece no novo clipe de Maroon 5, "Girls Like You"

Gal Gadot, Ellen Degeneres, ?, Camila Cabello, Cardi B., ?, Aly Raisman

O clipe completo deve ser lançado oficialmente em breve, pois em um teaser publicado no canal do Youtube da Universal Music Austria, ele consta como “lançado”.

A nova versão da música “Girls Like You” faz parte do álbum “Red Blue Pills“. O clipe foi dirigido por David Dobkin.

Com informações do Charts in Frace

Segundo o site The Times of Israel, Gal Gadot foi convidada pela emissora pública de Israel, Kan, para ser a apresentadora da versão 2019 do concurso europeu de música, o Eurovision. Pela regra, o país vencedor do ano anterior recebe o concurso do ano seguinte, assim, Israel sediará a competição em 2019.

O nome de Gal Gadot foi considerado como possível apresentadora, quando a participante de Israel, Netta Barzilai, ganhou o concurso em maio de 2018, com a música “Toy”.

Apesar dessa ser uma ótima oportunidade para a atriz retornar ao seu país natal, seus representantes informaram que “Gal ficaria muito feliz em apresentar e participar do festival de música Eurovision, mas, infelizmente, os conflitos de agenda e compromissos pré-agendados não permitirão a sua participação.

A personagem mais conhecida de Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, é mencionada em alguns versos da música que é repleta de poder feminino:

Wonder Woman don’t you ever forget
You’re divine and he’s about to regret.

Mulher-Maravilha, nunca se esqueça
Você é divina e ele está prestes a se arrepender.

A atriz assistiu a apresentação de Netta e mostrou o seu apoio à ela em seu Instagram. Após a vitória da competidora israelense, Gal Gadot não poupou elogios, “Você representa a verdadeira maravilha nas mulheres. Tanta verdade, confiança e talento. Você apoia a diversidade e traz uma nova e linda luz ao mundo. Obrigada a todos por votarem!!!

Com informações do YnetThe Times of Israel

Mais notícias:12345...102030...Última »