Gal Gadot não é a Mulher-Maravilha apenas na telona: a atriz também se preocupa em salvar o mundo real.

Durante a divulgação de sua nova campanha com a Smartwater, a atriz conversou com a Yahoo Lifestyle e demonstrou a sua preocupação com o meio-ambiente e sustentabilidade.

Gal Gadot disse que admira os esforços da ativista Greta Thunberg, de 17 anos, e compartilhou seus hábitos de sustentabilidade: segundas-feira sem carne, reciclagem e não usar sacolas plásticas. E ela também educa suas filhas sobre o assunto, pois “Trata-se da próxima geração, também.

Quanto às mudanças climáticas, a atriz de Mulher-Maravilha 1984 falou das suas preocupações: “Eu acredito que exista Aquecimento Global. Esta é a nossa casa. E, da mesma forma que nos importamos e tratamos nossos lares, deveríamos cuidar do planeta.

Gal Gadot também disse que foi um alívio saber que a Smartwater está investindo em sustentabilidade.

Assista a entrevista legendada a seguir.

Assista outras entrevistas de Gal Gadot durante a divulgação de sua parceria com a Smartwater aqui.

Gal Gadot está mais uma vez trabalhando com empresas de sua terra natal.

Enquanto esteve em Israel, a atriz não demorou para voltar ao set e gravar mais um vídeo para a sua campanha com a rede de TV israelense HOT, ao lado do comediante Tzion Baruch. No teaser do vídeo da campanha publicado hoje, Gal Gadot usou suas habilidades utilizadas em Velozes e Furiosos para fugir das garras do vampiro Juda, interpretado pelo comediante israelense.

O trabalho aqui é horrível, muito difícil,” a atriz disse rindo, enquanto gravava boa parte de suas cenas para a propaganda diante de uma tela verde. “É tão legal e divertido, é como trabalhar com amigos.

A diferença de altura entre os atores é perceptível, mas a equipe está relutante em usar um degrau, “O Tom Cruise também usou um,” a atriz compartilhou. Ela e o ator contracenaram no filme juntos em Encontro Explosivo (2010).

De acordo com estimativas de mercado, a atriz recebeu menos de 1 milhão de shekel (1 shekel equivale a RS$ 1,21) por ano pela campanha. Confira o teaser do comercial que deve ser lançado em breve.

Desde o ano passado, a atriz acumula campanhas com a Reebok, Revlon, Bolon Eyewear, Asus e Smartwater. Esta semana, Gal Gadot iniciou a gravação do longa da Netflix, Red Notice, ao lado de Dwayne Johnson e Ryan Reynolds.

Com informações da Mako.

Gal Gadot é o recheio da edição da revista People que já está nas bancas dos Estados Unidos esta semana.

Em uma matéria assinada por Ale Russian, a atriz fala sobre bem-estar, opções saudáveis e o cuidado que ela tem com o meio-ambiente, sendo um exemplo a ser seguido pelas suas filhas. Confira a matéria a seguir.

Gal Gadot prioriza a sustentabilidade ao conforto quando se trata de divulgar seus filmes.

A atriz de Mulher-Maravilha 1984, que recentemente se tornou o novo rosto da Smartwater, tenta permanecer ambientalmente consciente quando ela tem que voar pelo mundo promovendo seus filmes de sucesso. É parte de como ela tenta modelar uma vida melhor e mais saudável para as filhas Alma, de 8 anos, e Maya, de 2.

Acho que ser um modelo a seguir e, na verdade, fazer as coisas e mostrar a elas como deveria ser feito é uma grande coisa, pois assim está sendo incorporado na vida delas,” ela diz à People. “Então nos certificamos de reciclar e de não usar sacolas plásticas, não viajar em jatos particulares quando estamos divulgando filmes e retribuímos o máximo que podemos de volta ao mundo em que vivemos.

Gadot, de 34 anos, diz que tudo isso faz parte de sua luta constante para trazer bons hábitos ao seu lar com o marido Yaron Varsano, de 45 anos, enquanto ela equilibra o trabalho com a maternidade.

Sempre tento encontrar equilíbrio na minha vida e acho que ser mãe e uma mulher que trabalhar e viaja o mundo é uma luta,” ela diz

E a mãe de duas meninas continua. “Mas encontramos o equilíbrio nas coisas simples, nas coisas pequenas. Tipo, quando eu coloco as minhas filhas para dormir, eu coloco elas para ouvir meditação guiada em aplicativos e elas dormem. Elas adormecem rapidinho, o que é ótimo.

A atriz também tenta liderar dando o exemplo e mantendo um modo de vida saudável e ativo, para servir de modelo às suas pequenas.

Somos todos muito ativos. Meu marido é ativo, minhas filhas são como bombinhas,” ela diz. “E fazemos refeições saudáveis em casa. Acho que isso, mais do que qualquer coisa, quando se trata de crianças, é preciso mostrar a elas ao invés de falar sobre isso. Então tentamos ser saudáveis o máximo que conseguimos.

A própria Gadot mantém uma rotina de malhação e bem-estar saudável que a mantém em forma, enquanto ela treina para os papéis repletos de ação, como a Mulher-Maravilha.

A minha rotina de malhação muda: ela é de um jeito na minha vida do dia-a-dia e algo totalmente diferente quando eu me malho para um papel, como a Mulher-Maravilha,” ela explica.

No meu dia-a-dia, me certifico de malhar o máximo que posso, pelo menos quatro vezes por semana. Eu faço caminhadas, agora que estamos de volta à Los Angeles e o clima está ótimo, eu gosto ao ar livre.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 4 de junho.

Tradução e adaptação: Gal Gadot Brasil.

A gente já sabia que Gal Gadot gosta das coisas simples da vida, como passear na praia e passar um tempo com a família; na semana passada isso foi reiterado.

No último dia 09, a atriz se tornou o novo rosto da Smartwater e participou de um dia com a imprensa para falar sobre a parceria. Em entrevista ao In The Know, Gal Gadot compartilha suas dicas de bem-estar para o dia-a-dia, malhação e muito mais.

Sou uma mãe, uma mulher que trabalha, faço isso e aquilo, viajo… Se eu não pensar no bem estar, arruinarei a minha saúde. Estamos vivendo em um mundo muito moderno, exigente e agitado e precisamos encontrar um jeito de ter equilíbrio.” Gal Gadot disse enquanto promovia a sua parceria com a marca de água da The Coca Cola Company.

Ela também compartilhou o que faz para manter a mente e o corpo saudável. “Tento meditar e tento estar com os meus entes queridos e passar tempos gostosos com eles, sem televisão ou celulares, sem distrações. As coisas mais simples são as que mais dão resultado, seja ir à praia para caminhar ou tomar uma boa taça de vinho vendo o pôr do sol. Parece besteira ou o que seja, mas esses são os meus momentos preferidos.” Quanto a rotina de exercícios, “Eu mudo o tempo todo, pois descobri que sempre que eu faço algo por muito tempo, fico entediada e não faço nada. Fiz muito Pilates, ando muito, faço muita caminhada. Voltei para a academia agora e eu nado, o que me ajuda a meditar, de certa maneira. Há algo super tranquilo quanto a isso.

Ela também faz questão de se manter hidratada e disse que sempre tem uma garrafinha de água com ela. E quanto a comida, a atriz não tem muitas restrições, “Adoro muito vegetais e adoro saladas. Tipo, posso sentir desejo de salada. No entanto, tenho meus pontos fracos, também, e pode ser desde x-burguer até uma boa massa e queijo grelhado.

Veja também o In The Know fazer um jogo de 5 perguntas rápidas para Gal Gadot.

O ano mal começou e os trabalhos de Gal Gadot não param!

Durante a apresentação do canal National Geographic no Television Critics’ Assossiation (TCA) da tarde de hoje, o canal anunciou que a atriz produzirá uma minissérie documental para a Nat Geo.

A atriz está por trás de #impact, uma série digital de seis episódios que mostra a história de jovens mulheres pelo mundo que superaram obstáculos e fazem coisas extraordinárias.

Produzida pela eOne, Pilot Wave Motion Pictures (a produtora de Gal Gadot e seu marido Jaron Varsano) e RPC Films, a série foi revelada pela National Geographic Global Television Networks President Courteney Monroe. “Eu não podia pensar em uma parceira melhor do que Gal Gadot para uma série digital tão inspiradora sobre jovens mulheres destemidas que escolherem não ser definidas pelas circunstâncias, mas sim criar as suas próprias histórias,” disse Monroe. “Essas histórias poderosas de resiliência e perseverança precisam ser contadas e lançando-as primeiro em nossas plataformas digitais e sociais, estamos trazendo conscientização de suas realizações a um público mais amplo.

Estou profundamente honrada de trazer conscientização à essas jovens mulheres que são verdadeiras heroínas entre nós,” adicionou Gal Gadot. “Ao me juntas a National Geographic, estou aproveitando o alcance global massivo e sem paralelo deles para garantir que #impact seja seguido pelo maior público possível. Juntos, estamos causando um verdadeiro impacto, compartilhando essas histórias incríveis que empoderarão, elevarão e inspirarão mulheres em todo o mundo.

Em seu Instagram, a atriz publicou: “Realmente acredito que juntos estamos causando um verdadeiro Impacto ao compartilhar essas histórias incríveis que empoderarão, erguerão e inspirarão mulheres (e homens) no mundo todo.

A minissérie será dirigida por Vanessa Roth e não tem previsão de estreia ainda.

Com informações do Deadline.

Durante o dia de imprensa de Gal Gadot com a Smartwater, o Yahoo Canadá teve a oportunidade de entrevistar a atriz que falou sobre sua nova parceria, suas intenções como produtora e como é ser mulher em Hollywood.

Por Elizabeth Di Filippo.

Gal Gadot está sentada em um sofá branco numa suíte de hotel em Manhattan, pronto para receber uma fila interminável de jornalistas. Apesar da temperatura abaixo de zero, Gadot parece pronta para o verão, vestindo um macacão regata em um tom brilhante de azul.

Na semana passada, a Coca-Cola anunciou que a atriz de 34 anos seria o novo rosto da Smartwater. A mudança marca o fim de uma era, com Gadot substituindo a embaixadora da marca de longa data, Jennifer Aniston, após quase 12 anos.

Este é um grande investimento para a marca, mas se há alguém que possa entregar resultados, este alguém é a Mulher-Maravilha.

Gal eleva o significado de força, beleza e equilíbrio dentro e fora da tela, dando vida ao espírito inteligente, moderno e inovador da marca“, disse Celina Li, vice-presidente de água da Coca-Cola América do Norte em um comunicado à imprensa.

Menos de 24 horas após o anúncio, cheguei a Nova York vindo de Toronto para uma exclusiva do Yahoo Canadá, marcando a única entrevista internacional com Gadot. Esperando no saguão do Four Seasons Hotel, aguardo minha vez, me preparando para nosso encontro. O jazz toca suavemente ao fundo, enquanto funcionários obedientes acompanham os hóspedes, com uma lista de demandas, enquanto carregam bolsas que custam mais do que a minha hipoteca.

Sou levada por funcionários que sussurram por um longo corredor em uma suíte de hotel, não muito diferente daquela cena de Os Bons Companheiros.

Ela está bem ali“, uma mulher diz suavemente. “Isso, apenas continue, ela está logo ali.

Em vez de encontrar um destino como o da Lorraine Bracco, sou recebida por Gadot e convidada a me a sentar para aquela que será sua última entrevista do dia.

Com 1,78 m,, Gadot se sobressai ao resto das mulheres na sala. A ex-miss e o soldada israelense possui uma beleza e confiança desarmantes, com uma simpatia que, de alguma forma, remove qualquer sentimento de intimidação que alguém possa ter em sua presença.

Gadot fala devagar e articuladamente, escolhendo deliberadamente suas palavras com seu sotaque melódico que é sua marca registrada. Além de discutir sua última parceria, descubro rapidamente que Gadot não é a sua típica atriz de Hollywood em busca dos holofotes – ela é uma mulher determinada a alterar o cenário das mulheres no cinema.

Desde que alcançou a fama internacional em 2015, depois de conseguir o papel de Mulher-Maravilha no filme da DC Batman V Superman: A Origem da Justiça, Gadot foi rápida em se estabelecer como além de uma princesa amazona que segura um laço. Depois de reprisar o papel no sucesso de bilheteria de Patty Jenkins em 2017, Mulher-Maravilha e no criticado Liga da Justiça (2018), Gadot ficou determinada em ganhar mais controle. Ela se juntou mais uma vez a Jenkins para a sequência Mulher-Maravilha 1984, que chegará aos cinemas em 4 de junho, dando a Gadot o seu primeiro crédito como produtora.

Isso me dá a oportunidade de me envolver nos estágios iniciais e na visão de um projeto, antes de entrar como atriz e gravar. Para mim, é muito importante como narradora e atriz contar histórias que importam e que me impactam“, ela diz. “Durante muito tempo em Hollywood, senti que os roteiros que recebi eram todos iguais. A mulher era forte e durona, mas estava distante, porque era muito fodona. Para mim, isso não era real. Eu estava procurando por mais, porque sei o que significa ser mulher e sei que vale a pena contar nossas histórias.

A decisão de produzir parece, sob muitos aspectos, uma forma de ativismo para Gadot, que é uma defensora dos direitos das mulheres. Em outubro de 2019, Gadot e seu marido Yaron Varsano fundaram a Pilot Wave Motion Pictures, anunciando planos para produzir projetos centrados em mulheres, incluindo uma minissérie da Showtime sobre a lenda de Hollywood e inventora Hedy Lamar, um longa-metragem sobre a heroína polonesa da Segunda Guerra Mundial, Irena Sendler, e um filme adaptação de All the Rivers, da autora Dorit Rabinyan, que foi banido pelo governo de Israel.

Após o acerto de contas social do movimento Time’s Up, que ganhou atenção internacional graças às vozes de algumas das mulheres mais poderosas de Hollywood, a indústria do entretenimento continua, aparentemente, a ignorar os filmes criados por mulheres.

Tanto o Globo de Ouro quanto o Oscar recusaram diretoras, apesar do fato de que alguns dos filmes mais aclamados pela crítica do ano (Honey Boy, A Despedida, Fora de Série) serem todos dirigidos por mulheres. Adoráveis Mulheres, de Greta Gerwig, ganhou seis indicações ao Oscar, incluindo Melhor Roteiro Adaptado e a cobiçada categoria de Melhor Filme, mas de alguma forma foi deixada de fora por seu papel atrás das câmeras, enquanto os meios de comunicação publicaram inúmeras matérias chamando atenção do público masculino por sua relutância em assistir filmes com uma forte personagem principal feminina.

Apesar da falta de progresso e reconhecimento por seu trabalho, Gadot, no verdadeiro jeito de super-herói, permanece inalterada em sua convicção de dar voz às mulheres.

A minha bússola interior é: ‘Vale a pena contar a história ou não?’ Para mim, muitas dessas histórias falam mais alto porque sou mulher, mas todas elas são universais“, ela diz, inclinando-se, pronta para entrar em ação e quebrar o teto de vidro. “Quanto mais oportunidades oferecermos a roteiristas e cineastas para contar histórias protagonizadas por mulheres, melhor será.

As palavras de Gadot estão na minha frente, quase que como um conforto não apenas para mim, mas para quem mais estiver ouvindo.

Vai mudar“, ela diz. “Lentamente.

Quando a conversa se volta para a sua parceria com a Smartwater, Gadot conta que, embora tenha havido “muitos não” para marcas, trabalhar com a Coca-Cola foi um “sim” fácil. Fazendo malabarismo constante entra sua carreira ocupada e cuidar de suas duas filhas que ela tem com Varsano, Gadot chama a ênfase da marca em saúde, bem-estar e sustentabilidade um encaixe natural.

Eu sempre tento encontrar equilíbrio“, ela diz. “Toda mãe que tem uma carreira saberá que é uma luta constante encontrar tempo para tudo, fazer tudo certo e encontrar tempo para você também.

Com uma agenda tão ocupada, que inclui, mas não se limita a dominar o mundo, Gadot credita permanecer fisicamente ativa a ajudá-la a permanecer mentalmente forte. Além de comer bem e beber água, Gadot frequentemente medita; algo que ela revela que pratica com as filhas antes de dormirem todas as noites.

O próximo capítulo de sua carreira parece ilimitado, enquanto Gadot se consolida como uma peça importante e criadora de mudanças da indústria. Por todo o seu sucesso e as oportunidades que estão pela frente, Gadot permanece firme em sua busca por experiências significativas e autênticas.

A minha filosofia é que as coisas simples são as que têm mais impacto. É isso o que me faz feliz. Malhar, comer alimentos saudáveis, beber água, passear na praia, ouvir uma música linda ou abraçar seus entes queridos e estar com eles“, diz ela.

Essas são as coisas que me fazem sentir relaxada e recarregada.

Tradução e adaptação: Gal Gadot Brasil.

O ano mal começou e Gal Gadot está trabalhando em mais uma campanha!

Em uma conferência de imprensa que aconteceu ontem, 15 de janeiro, a plataforma de recrutamento mais conhecida da China, a BOSS Zhipin, anunciou as suas mais novas porta-vozes: a atriz israelense Gal Gadot e a atriz chinesa Liu Tao. As atrizes também receberam o posto de chefes da felicidade dos trabalhadores.

O diretor de marketing da empresa, Chen Xu, disse que Gal Gadot e Liu Tao são profissionais muito inspiradores, pois ambas são “auto-confiantes, persistentes e cheias de paixão.” Segundo a BOSS Zhipin, Gal Gadot teve a coragem de romper consigo mesma e dizer a todos, através de suas experiência pessoais, que quando ela encontra dificuldades, ela não desiste facilmente. “É por causa da persistência e trabalho duro que ela criou, nos dias de hoje, uma Mulher-Maravilha diferente.

Chen Xu disse que essas três características são o resumo de uma nova geração de profissionais e o motivo da empresa ter escolhido Gal Gadot como uma de suas porta-voz. A empresa espera que, através desta parceria com Gal Gadot, os jovens escolham seus parceiros de trabalho preferidos, pois “trabalho feliz, vida feliz”.

Além de propagandas impressas lançadas em Pequim, Xangai, Guangzhou, Hangzhou, Wuhan e outras cidades importantes, comerciais também serão lançados durante o Festival da Primavera em diversos canais, redes locais de TV e cinemas.

Veja as imagens a seguir.

Inicio » Campanhas Publicitárias | Advertising Campaigns » BOSS Zhipin » Pistas

Inicio » Campanhas Publicitárias | Advertising Campaigns » BOSS Zhipin » Campanha

Inicio » Campanhas Publicitárias | Advertising Campaigns » BOSS Zhipin » Bastidores da Campanha

Ela também falou sobre a falta da indicação de diretoras nesta temporada de premiações

Por Lauren Moraski

Gal Gadot interpreta uma super-heroína na telona, mas, nos bastidores, a atriz e mãe de duas filhas tem uma série de rituais para se preparar para este tipo de papel, bem como uma rotina para cuidar de sua mente e corpo diariamente.

Neste outono, os fãs poderão assistir Gadot em Mulher-Maravilha 1984, a sequência do filme de 2017 que foi sucesso de bilheteria e crítica. Você também começará a ver muito mais de Gadot, mesmo antes do filme chegar aos cinemas em 4 de junho, já que ela se tornou oficialmente a nova garota propaganda da marca de água da Coca-Cola, a Smartwater.

O HuffPost se encontrou com Gadot para conversar sobre sua rotina de bem-estar, Mulher-Maravilha 1984 e a importância de diretoras.

Há tantas coisas que você pode fazer pelo bem-estar. Qual é a sua abordagem holística pessoal para o bem-estar?
Gal Gadot: Você tem bastante tempo?

Sim, claro, estou te ouvindo!
Gal Gadot: 
Eu acho que permanecer hidratada é uma coisa importante. E, especialmente para mim, como viajo o tempo todo, isso é algo que sempre me faz sentir energizada e bem. Agora, como uma filosofia de vida que tenho – vivemos vidas tão modernas, agitadas, ocupadas e pressionadas – e algo que é realmente grande para mim é o equilíbrio e encontrá-lo em tudo o que fazemos e achar maneiras de realmente nos recarregarmos fisicamente, mentalmente, espiritualmente e emocionalmente.

Quando se trata do meu corpo, me certifico de beber água. De me exercitar. De que tudo o que eu consumo, o máximo que eu puder, seja saudável e bom para mim. Tento meditar o máximo que posso e isso é algo que eu tento ensinar as minhas filha como fazer. Trata-se apenas de encontrar um equilíbrio entre ser uma mãe que trabalha… É como uma luta sem fim de tentar, entre os horários das crianças, a sua agenda, a agenda do seu marido e a vida. Eu realmente tento arrumar tempo para a família, para mim mesma e realmente estar atenta a isso – a equilibrar todos os diferentes aspectos da vida. E isso é uma coisa constante, pois sempre muda… E também entender que, enquanto estivermos fazendo o nosso melhor, isso é tudo o que podemos fazer… e deixar para lá, quando for a hora.

Estou curiosa, você se encontrou com Jennifer Aniston, que se uniu anteriormente à Smartwater?
Gal Gadot:
Meu Deus, queria. Eu amo a Jennifer Aniston. Ela é uma das minhas atrizes preferidas, eu a adoro e admiro o trabalho dela. E estou muito feliz em fazer esta parceria com a Smartwater, como ela fez.

Entendo. Você mencionou as suas filhas antes. O que você deseja incutir nelas além do bem-estar?
Gal Gadot: 
Quero que elas sejam gentis. Quero que elas sejam boas com elas mesmas. Quero que elas sintam que têm oportunidades ilimitadas e que devem celebrar quem elas são. E também, sinto que estamos sendo sugados de uma maneira muito, muito exigente pelo mundo, então, novamente, [que elas] encontrem o equilíbrio. Faça o que é bom para você, e espero que eles façam.

Tipo, é tudo o que você pode fazer, certo?
Gal Gadot: Sim, exatamente. Ter esperança.

Estamos falando de bem-estar e ser saudável. O que você faz para se preparar para um papel como a Mulher-Maravilha?
Gal Gadot: 
São meses de treinamento e uma dieta especial. E, é claro, sempre bebendo muita água, porque, especialmente quando você está treinando, ela é necessária para os músculos também. Fazemos muitos exercícios de fortalecimento na academia e muito treino coreográfico. E adicionei um pouco de Pilates no último filme, porque eu pensava: “Preciso fazer algo que seja bom para mim e não apenas apertar o corpo”, então também fazemos Pilates. E é, é muito intenso, mas devo dizer que depois de alguns meses de me exaurir fazendo isso todos os dias, você realmente pega o ritmo e fica surpresa com o que seu corpo pode fazer.

Porque você faz muitas de suas próprias cenas de ação, certo?
Gal Gadot: 
Sim, e eu tenho duas dublês que amo e são incríveis, e elas também devem receber seus créditos, mas eu faço a maior parte delas. Neste, ao contrário de muitos filmes de super-heróis que você faz a maior parte em telas verdes, nos certificamos de gravar o máximo possível de verdade e no local. E foi muito complicado, demorado e exigente, mas valeu a pena.

Mulher-Maravilha 1984 será lançado mais para frente, este ano. Se você tivesse que falar um pouco sobre o que as pessoas podem esperar, o que você diria sem dizer muito, é claro?
Gal Gadot: Bem, neste filme, é uma nova jornada da Mulher-Maravilha. Espero e acho que ele terá um grande efeito nas pessoas, porque o filme é muito universal. E, além do fato de ele estar repleto de ação, história de amor, novos vilões e da história ser tão boa, acho que há uma parte que vai falar com todos e cada um de nós.

Mulher-Maravilha foi dirigido por uma mulher, estrelando uma mulher. Mas aqui estamos nós, alguns anos depois, no meio da temporada de premiações, e nenhuma mulher foi indicada na categoria de melhor diretor do Globo de Ouro, por exemplo. Como dona da sua própria produtora, o que você acha disso?
Gal Gadot: 
Acho que todo mundo está falando sobre o empoderamento das mulheres e o feminismo; e, obviamente, é verdade que pelos simples fatos que você mencionou, ainda não chegamos lá. Ainda há um longo caminho a percorrer. Acho que há cineastas mulheres fabulosas e super talentosas que merecem ser reconhecidas. E eu só posso esperar, e fazer o meu trabalho o máximo possível com as minhas produções e como produtora de Mulher Maravilha, de outros filmes e séries de TV, que isso mudará. Estamos apenas no começo de uma tendência.

Esta entrevista foi editada e condensada para maior clareza.

Traduzida e adaptada por Cami – Gal Gadot Brasil.