No último domingo (10), Gal Gadot entrou em uma polêmica política ao publicar em seu Instagram Story uma mensagem de apoio à amiga e apresentadora de TV, Rotem Sela. Rotem Sela criticou a Ministra da Cultura de Israel que fez duras críticas ao candidato da oposição Benny Gantz e suas alianças árabes.

A seguir, a Carta Capital explica o ocorrido.

Primeiro-ministro israelense entrou em polêmica com a atriz Gal Gadot e a modelo Rotem Sela sobre a disputa entre direita e esquerda no país

A menos de um mês das eleições gerais em Israel, em 9 de abril, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu está no centro de uma polêmica que envolveu até mesmo a atriz israelense Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha nos cinemas. O assunto inflama as redes sociais no país.

Tudo começou quando uma das mais famosas e populares modelos e apresentadores de TV de Israel, Rotem Sela, escreveu um post em sua conta no Instagram, há alguns dias, criticando o governo do partido de direita Likud.

Quando diabos alguém neste governo dirá ao público que Israel é um país para todos os seus cidadãos?“, escreveu Sela. “Os árabes também são seres-humanos. Também os drusos, também os gays e, aliás, as lésbicas e… chocante… os esquerdistas“, continuou a modelo, com ironia.

Sela escreveu o post depois de assistir a uma entrevista da ministra da Cultura, Miri Reguev, que atacou um partido rival acusando-o de forjar alianças com partidos árabes – como se isso fosse uma ameaça ao país. A entrevista tocou num nervo exposto da sociedade israelense: o preconceito aos cidadãos árabes, que são 20% da população do país, e a outras minorias.

A crítica da apresentadora de TV, no entanto, passaria despercebida caso o próprio Netanyahu não tivesse decidido responder, no dia seguinte. “Querida Rotem, uma correção: Israel não é um Estado de todos os seus cidadãos. De acordo a Lei da Nacionalidade, que aprovamos, Israel é o Estado nacional do Povo Judeu, e apenas dele“, escreveu o primeiro-ministro.

Mulher Maravilha em cena

O troca-troca de mensagens acabou elevando um simples post ao patamar de polêmica. Muita gente defendeu Rotem Sela. Mas quando a “Mulher-Maravilha” entrou em cena, a polêmica se tornou internacional.

Rotem, minha irmã, você é uma inspiração para todos nós“, escreveu a ex-miss Israel Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha nas telas de cinema. A atriz tem 28 milhões de seguidores no Instagram.

Gal Gadot, que é amiga pessoal de Rotem Sela, também escreveu que “não se trata de direita ou esquerda, judeu ou árabe, religioso ou secular. É uma questão de diálogo pela paz, igualdade e tolerância uns pelos outros“.

Leia a matéria na integra para entender a questão de Israel e árabes.

Em breve entrevista ao site Vulture, o produtor de Mulher-Maravilha 1984 (e outros filmes do universo cinematográfico da DC Comics), Charles Roven, informou que este novo filme da super-heroína não é uma sequência do anterior que estreou em 2017. Ele também informou que a diretora Patty Jenkins gostaria de se distanciar dessa ideia.

Ela estava determinada que este filme seria a próxima parte da Mulher-Maravilha, mas não uma sequência. E ela definitivamente está entregando isso. É um período de tempo completamente diferente e você terá a noção do que a Diana/Mulher-Maravilha esteve fazendo nos anos intermediários. Mas é uma história completamente diferente a que estamos contando. Mesmo tendo muito das mesmas questões emocionais, muito humor, muita ação corajosa. Coisas que tocam o coração, também.

Patty Jenkins, a diretora do filme que está atualmente em 25% da pós-produção de Mulher-Maravilha 1984, em Londres, já havia informado que este seria um filme com os mesmo elementos, mas diferente do primeiro. Na Comic-Con do ano passado, ela disse nunca querer fazer mais do mesmo pelos motivos errados. “Podemos fazer um filme totalmente novo sobre algo completamente novo e tão único como o primeiro.

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 5 de junho de 2020. Além de Gal Gadot, o filme conta com o retorno de Chris Pine (Steve Trevor) e Patty Jenkins, que além de dirigi-lo, trabalhou o roteiro ao lado de Dave Callaham (Os Mercenários). Kristen Wiig (Missão Marinha de Casamento) e Pedro Pascal (Game of Thrones) também fazem parte do elenco.

Enquanto muitos tentam criar rivalidade entre as duas maiores heroínas do cinema, Gal Gadot mostrou em suas redes sociais que isso, na verdade, não existe.

A atriz que interpreta Mulher-Maravilha, a primeira heroína a ganhar seu filme solo nos cinemas, utilizou o seu Instagram para parabenizar Brie Larson e o sucesso de Capitã Marvel que estrou nos cinemas na última semana. Esta é a primeira adaptação dos quadrinhos da Marvel a ser liderada por uma super-heroína.

Estou tão feliz por você, irmã! Parabéns“, escreveu Gal Gadot, com uma imagem das duas personagens, de braços dados, feita por Maxy, uma artista brasileira.

A artista não pode deixar de se emocionar com o compartilhamento da sua arte, “Eu faço esse tipo de arte para unir as mulheres e mostrar o quanto as mulheres são importantes para nós“.

No início da semana passada (07), a diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, também parabenizou o lançamento do filme e desejou ótimos números no primeiro fim de semana da heroína nos cinemas, “Parabéns ao time da Capitã Marvel! Mal posso esperar para assistir, toda a nossa equipe de Mulher-Maravilha deseja a vocês um ótimo fim de semana.

O Gal Gadot Brasil também deseja muito sucesso a mais uma super-heroína chegando às e que venham muito mais!

Mulheres fortes e destemidas são esperadas no desfile de Clare Waight Keller da Givenchy. Não é surpresa, então, que a própria Mulher-Maravilha estivesse sentada na primeira fileira do desfile de outono de 2019 da Waight Keller, em Paris, na semana passada. Viajando para Paris especialmente para o desfile, a atriz Gal Gadot documentou sua primeira vez no desfile da Givenchy exclusivamente para a Vogue.

Chegando na Cidade da Luz, Gadot absorveu a cena urbana e a arte, antes de ir ao desfile da Givenchy em uma tenda especial erguida dentro do Jardin des Plantes. Lá, ao som de músicas de discoteca e luzes cintilantes, a atriz posou para fotógrafos com um top ornamentado e elegante terno, não muito diferente do que Waight Keller mostrou na passarela. “Clare é tão talentosa, o local estava espetacular e a coleção foi inspiradora,” escreveu Gadot sobre a sua experiência.

Veja a Givenchy através dos olhos dela, a seguir.

“Paris. Repleta de possibilidades.”

“Paris é uma mulher.”

“A cidade e eu, compartilhando um batimento cardíaco.”

“Antes do desfile da Givenchy, pendurado.”

“Grande noite pela frente, meu primeiro desfile da Givenchy.”

“Clare é tão talentosa, o local estava espetacular e a coleção foi inspiradora. Obrigada, Givenchy. Obrigada, Paris. ISso foi um sonho?”

Veja mais fotos em nossa galeria.

Fotos cortesia de Gal Gadot e Meital Weinberg Adar.

Na tarde de hoje, Gal Gadot compareceu ao desfile da coleção Outono/Inverno da marca francesa Givenchy, na Semana de Moda de Paris. A atriz estava entre os convidados principais da marca, se sentando na primeira fileira do desfile, ao lado do cantor inglês Sam Smith e próximo da atriz australiana Rebel Wilson.

Vestindo um traje da coleção Pré-Outono 2019 da Givenchy, Gal Gadot posou para os fotógrafos e atendeu alguns fãs ao chegar no evento. Em seguida, a atriz posou para os fotógrafos.

Ao final do desfile, a atriz compareceu à festa de comemoração da marca.

As fotos podem ser conferidas em nossa galeria.

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2019 » 03.03 | Desfile da Givenchy na Semana de Moda de Paris

Na tarde de hoje, o canal infantil Nickelodeon divulgou através de uma transmissão ao vivo os indicados à premiação infantil Kids’ Choice Awards de 2019.

Gal Gadot e Wi-fi Ralph: Quebrando a Internet apareceram na lista dos indicados nas categorias Voz Feminina Preferida em Filme de AnimaçãoFilme de Animação Preferido, respectivamente.

As votações já estão abertas através do site KCA2019.com ou pelos aplicativos Screens Up e Kids Play (se disponível na sua região). É possível votar mais de uma vez por dia no site, no entanto há um aviso dizendo que “Os vencedores são determinados pela preferência dos votantes e outras considerações”.

Você também pode votar pelo twitter, através de http://twitter.kidschoiceawards.com (a categoria de Gal Gadot é a 18ª). Cada twit e RT contam como um voto válido, contanto que a sua conta seja pública. No twitter, é possível votar 100 vezes por dia.

Gal Gadot veio as suas redes sociais celebrar e agradecer a indicação, “Uau, tão animada por ter sido indicada para um #KCA pela Shank! Obrigada, Nickelodeon!

Confira a lista completa dos indicados em cada categoria citada.

Voz Feminina Preferida em um Filme de Animação
Gal Gadot (Shank, Wi-Fi Ralph: Quebrando a Internet)
Hailee Steinfeld (Gwen Stacy/Spider-Gwen, Homem-Aranha no Aranhaverso)
Kristen Bell (Jade Wilson, Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas)
Selena Gomez (Mavis, Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas)
Yara Shahidi (Brenda, PéPequeno)
Zendaya (Meechee, PéPequeno)

Filme de Animação Preferido
O Grinch
Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
Os Incríveis 2
Pedro Coelho
Wi-Fi Ralph: Quebrando a Internet
Homem-Aranha no Aranhaverso

A música de Maroon 5 que conta com Gal Gadot no clipe também foi indicada como Melhor Colaboração.

A premiação acontece em 23 de março, às 21h de Brasília, com DJ Khaled como anfitrião.

Em 2018, Gal Gadot foi indicada pelo seu papel em Mulher-Maravilha na categoria Atriz Preferida; o filme também concorreu como Filme Preferido.

Continuando a sua campanha Live Boldly, com Gal Gadot, a Revlon, marca de cosméticos de renome mundial, lançou a nova fase da campanha para 2019.

Estrelada por Gal Gadot, Ashley Graham, Adwoa Aboah e Eniola Abioro, as palavras que definem a nova campanha da marca são “Sou capaz. Então eu fiz.” (tradução livre da frase original “I can. So I did.“). Segundo a Revlon, as quatro estrelas se tornaram embaixadoras da marca não só porque acreditam no potencial delas mesmas, mas também porque estão fazendo coisas grandes de maneira ousada.

Como vocês viram ao longo dos anos e verão nos vídeos a seguir e nos bastidores, essas mulheres são tão autoconfiantes e sem remorso quanto qualquer outra mulher. Eles são fiéis a quem são. Eles são firmes em suas crenças. Eles estão confortáveis em suas próprias peles. E são confiantes, sem medo de revelar além do que está superfície. Porque às vezes o ato mais ousado é ser absolutamente sincera.

Durante os bastidores da campanha, Gal Gadot compartilhou seu segredo de beleza e força interior para dominar o mundo.

Confira as imagens em nossa galeria.

Home » Campanhas Publicitárias | Advertising Campaigns » Revlon » 2019 » Bastidores

Home » Campanhas Publicitárias | Advertising Campaigns » Revlon » 2019 » Sessão de Fotos

Home » Campanhas Publicitárias | Advertising Campaigns » Revlon » 2019 » Campanha

Home » Campanhas Publicitárias | Advertising Campaigns » Revlon » 2019 » Capturas de Tela: “Candid Confessions”

Na última semana, a marca de vestuário esportivo Reebok lançou a versão 2019 da campanha que celebra as mulheres, Be More Human.

Na continuação da campanha que começou em março de 2018, as atrizes Gal Gadot, Danai Gurira, Nathalie Emmanuel, a modelo Gigi Hadid e a atleta Katrin Davidsdottir aparecem em vídeos falando sobre a força feminina, confiança e demais questões importantes para o momento em que vivemos.

Confira a seguir o vídeo da atriz de Mulher-Maravilha para a campanha 2019.

Fracassos são combustível para futuras vitórias.” Gal Gadot

Confira as novas fotos da campanha.

Home » Campanhas Publicitárias | Advertising Campaigns » Reebok » 2019 » Sessão de Fotos