Na noite de ontem, aconteceu uma exibição especial de Mulher-Maravilha no Linwood Dunn Theater, um dos auditórios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (responsável pelo Oscar).

Além da exibição do filme – que já está disponível em DVD, bluray e mídias digitais – Gal Gadot, Patty Jenkins, Danny Huston, Connie Nielsen e Saïd Taghmaouinot participaram de uma sessão de perguntas e respostas junto de membros da mídia e da Academia.

Entre os assuntos abordados na conversa da noite, Gal Gadot falou sobre o banimento do filme em alguns países, além do treinamento que ela e Connie Nielsen receberam para os seus papeis. Danny Huston contou que a maior cena de ação dele foi dançar valsa com Gal Gadot, o que ele fez de maneira péssima, já que pisava no pé da atriz a todo momento. Outra curiosidade, essa foi a primeira vez que Saïd Taghmaouinot (Sameer) assistiu o filme; ele esteve ocupado com outras gravações, desde a sua estreia.

Especula-se que essa exibição seja para enfatizar a concorrência do filme na premiação do Oscar de 2018.

Conheci a Mulher-Maravilha na noite de ontem e ela me disse que, apesar de ser baixinha, eu seria uma EXCELENTE amazona.Kacie Flowers

A atriz foi aplaudida em pé, quando entrou no palco e todos os presentes elogiaram o carisma da atriz.

A Gal é tão legal e generosa, foi um prazer conhecê-la!” DeeDee Bigelow

As fotos do evento estão em nossa galeria.

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2017 » 10.14 | Exibição de “Mulher-Maravilha”, no Linwood Dunn Theater