O American Film Institute (AFI) iniciou o final de semana do Globo de Ouro com um lembrete do quanto as mulheres contribuíram para o legado de Hollywood.

No almoço anual que aconteceu ontem (05), na Califórnia, os 10 melhores filmes e as 10 melhores séries do ano de 2017 foram celebrados. Claro, Mulher-Maravilha fez parte desta lista.

Um vídeo chamado March of Time iniciou as comemorações, exibindo mais de 100 anos da indústria do entretenimento. Em resposta ao grande impulso do público e dos famosos para a paridade de gênero em Hollywood, o vídeo focou exclusivamente no inesquecível trabalho de estrelas femininas, desde Shirley Temple a Mary Tyler Moore.

Neste evento, nenhum prêmio é entregue e ninguém é obrigado a fazer um discurso. Em vez disso, os apresentadores do AFI fazem uma breve introdução do porquê um projeto foi escolhido e, então, um vídeo é exibido. Para Mulher-Maravilha, ao exibir a super-heroína cruzando a Terra de Ninguém, a estrela mirim de Projeto Flórida, Brooklynn Prince, deixou a sua mesa correndo e se jogou no colo de Gal Gadot, colocando a cabeça sobre o peito da atriz. Ao acender das luzes, Gal Gadot abraçou a garota e suavemente pois a mão na testa dela.

Patty Jenkins finalizou o almoço com um rápido brinde. “Tenho a sorte de olhar para o grande Steven Spielberg, ele me lembra de algo que Katherine Graham disse: ‘Amar o que você faz e sentir que isso importa, como algo poderia ser mais divertido?

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2018 » 01.05 | 18º Anual Prêmios AFI

Com informações do USA Today