Mulher-Maravilha quebrou mais um record, mesmo meses após a sua estreia.

No início do mês (01), o filme dirigido por Patty Jenkins, líder de bilheteria e tão aclamado recebeu uma atualização nos números de sua bilheteria internacional, totalizando $821.74 milhões. Com esses números, Mulher-Maravilha arrecadou mais do que Homem-Aranha (2002), dando a princesa guerreira de Gal Gadot a coroa de filme de origem de super-herói com a maior arrecadação de todos os tempos.

Durante algum tempo, algumas mídias acreditavam que o filme da Amazona não conseguiria superar a bilheteria de Homem-Aranha, no entanto foi provado que não devemos subestimar o poder e a estamina de Diana Prince.

Outro marco para Mulher-Maravilha é a pesada campanha que a Warner Bros Pictures está fazendo para que o filme seja incluído na premiação do Oscar 2018, como Melhor Filme e Melhor Diretor, entre outros. Enquanto os números de bilheteria não definem um ganhador para essa premiação, dizer que este é um dos maiores filmes de super-heróis de todos os tempos e um dos mais aclamados de sua categoria certamente ajuda na campanha do filme.

Com informações de Forbes.com