As notícias boas para os fãs de Mulher-Maravilha e Gal Gadot não param de chegar!

Como foi confirmado na Comic-Con International, no último sábado (22), Mulher-Maravilha ganhará sim uma sequência. Na noite de hoje, a Warner Bros Pictures divulgou oficialmente a data de estreia do segundo filme da princesa amazona, que conta com Gal Gadot no papel principal: 13 de dezembro de 2019.

Ainda não há a confirmação da contratação da diretora Patty Jenkins, porém ela está em negociação com o estúdio para participar do segundo filme da super-heroína.

Gal Gadot pode ser vista reprisando o papel de Mulher-Maravilha/Diana Prince em Liga da Justiça, ao lado de Ben Affleck (Batman), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Cyborg) em 16 de novembro deste ano. Novas imagens do filme foram, também, divulgadas durante a Comic-Con.

Mulher-Maravilha arrecadou mais de US$385 milhões nos Estados Unidos, ultrapassando a arrecadação de Guardiões da Galáxia 2 e some mais de US$780 milhões em todo o mundo. O DVD e bluray do filme tem previsão de lançamento em 19 de setembro e já está em pré-venda no Submarino e FNAC.

Com informações do The Hollywood Reporter