A Warner Bros. anunciou na última sexta-feira (12) que, como esperado, a data de estreia de Mulher-Maravilha 1984 foi alterada novamente: de 13 de agosto para 01 de outubro (no Brasil). A mudança aconteceu após o estúdio anunciar a mudança na data de estreia de Tenet, do diretor Christopher Nolan, de 16 de julho para 30 de julho.

A alteração na data de estreia da sequência de Mulher-Maravilha pode causar outras mudanças, já que Without Remorse, com o ator Michael B. Jordan, e BIOS, estrelando Tom Hanks, também estreiam nesta data.

No Twitter, a diretora Patty Jenkins informou a mudança na data de estreia de seu filme:

Queria estar compartilhando o nosso filme ontem, mas há coisas mais importantes acontecendo no nosso mundo que gostaríamos que vocês focassem no momento. Obrigada aos nossos fãs por serem tão ótimos ao nosso lado. NÃO posso esperar para que vocês assistam! Mandando amor e cura para o mundo. Vemos vocês em 1 de outubro!

A atriz Gal Gadot também publicou uma mensagem em suas redes sociais:

A nova data de estreia de MM84 é 01/10/20. Uau, finalmente vai acontecer e eu não poderia estar mais animada! Para todos os fãs que ficaram conosco durante esse período, muito obrigada! Não conseguiríamos ter feito isso sem vocês. Estou muito ansiosa para que vocês assistam este #MM84, valerá a pena a espera.❤️

Confira o trailer para o filme, divulgado em dezembro de 2019, durante a CCXP.

Esta é, infelizmente, a terceira mudança de data para o filme, que chegaria aos cinemas em novembro de 2019, inicialmente. A sua estreia foi alterada para junho de 2020 e, agora, outubro do mesmo ano.

Esperamos, de todo coração, que esta seja a última mudança na data de estreia de Mulher-Maravilha 1984; nem tanto pelo filme em si, mas isso significaria que a situação no mundo estaria mais controlada. Até lá, fiquem em casa, se protejam, usem máscaras e lavem as mãos.  ❤️