O filme Liga da Justiça, filme que estreia daqui a quase um mês, é a capa da edição de novembro da revista Empire.

Com uma matéria de 8 páginas, a revista mostra os bastidores das gravações de um dos filmes mais aguardados do ano, além de trazer fotos inéditas, como a de Gal Gadot, vestida de Mulher-Maravilha, ao lado de Ben Affleck, em seu traje de Batman, na Batcaverna.

O elenco do filme conta o que esperar do filme que junta os maiores heróis da DC Comics, enfatizando que o tom dele não deve ser tão parecido com os filmes anteriores desse universo, “Liga da Justiça não é um filme obscuro ou pesado,” Gal Gadot explica, “Não tem o mesmo peso que Batman v Superman teve.

Ben Affleck menciona a escala extraordinária desse projeto, “Esse filme é maior em escala do que qualquer outro filme que eu já me envolvi, em minha carreira. Ele parece enorme, em termos de elementos visuais. Isso é algo que o Zack (Snyder, o diretor) é realmente bom. Isso será admirado.

Além disso, ele brinca sobre o ‘moustachegate’, o rumor de que Henry Cavil teve que retornar para as regravações de Liga da Justiça com um bigode para outro filme e que será supostamente removido digitalmente de Liga da Justiça. “Era um bigode de estrela pornô,” Ben Affleck brinca, “Ele se parecia com uma estrela pornô dos anos 70, mas com um corpo melhor. É uma reviravolta diferente [para o Superman].

Confira a capa da revista. A matéria completa estará disponível em nossa galeria em breve.