Gal Gadot aproveitou uma pausa nas gravações de Mulher-Maravilha 1984 que acontecem em Washington D.C., Estados Unidos, para visitar um hospital infantil na Virginia.

Na sexta-feira (06), a atriz esteve no Hospital Infantil Inova, vestindo o traje completo da super-heroína, trazendo muita alegria a todos os pacientes e equipe médica.

O pediatra Lucas Collazo agradeceu a visita da atriz, compartilhando uma foto de Gal Gadot ao lado da equipe do hospital, “Obrigado, Gal Gadot, por nos visitar no Inova Health Children’s Hospital. Você é uma verdadeira Mulher-Maravilha. As crianças amaram… E a equipe também.

O twitter oficial do hospital infantil também agradeceu a visita, “Estamos muito honrados pela Mulher-Maravilha ter parado para visitar as crianças e cuidadores no Hospital Infantil Inova! Obrigado, Gal Gadot.

Jamie Gentille, integrante da equipe do hospital, publicou uma foto do grupo e de Gal Gadot durante a visita. É notável a alegria da atriz, “Alguns dias são apenas maravilhosos! Muito agradecida pela incrivelmente linda e gentil Gal Gadot trazer os super poderes dela para as crianças no trabalho!!

A atriz também tirou foto com os pacientes, entre eles a pequena Karalyne, de sete meses, que sofre de leucemia. “Eu estava em nosso quarto com um dos vários médicos, enquanto Karalyne estava presa à um soro com antibióticos, quando a Mulher-Maravilha, Gal Gadot, entrou, usando todo o traje,” a mãe de Karalyne, Kelly Sahady, disse ao Good Morning America. “Ela tinha um sorriso enorme no rosto e andou até mim. Ela perguntou se podia segurar a Karalyne e a pegou nos braços.

Kelly Sahady ainda disse que ficou bastante impressionada com a visita surpresa da atriz aos pacientes, “Dava para dizer que a equipe dela estava com pressa de continuar a visita, mas ela não estava. Ela perguntou sobre nossos outros filhos e até trouxe alguns brinquedos para eles. Ela fez isso de coração e isso significou mais do que qualquer coisa. Somos fãs da Mulher-Maravilha para a vida toda, agora.

Uma página no site Go Fund Me arrecada fundos para o tratamento da Karalyne.

Mulher-Maravilha 1984 iniciou as gravações no início de junho, nos Estados Unidos, e deve gravar ainda nas Ilhas Canárias, Espanha, entre outros lugares do mundo. O filme estreia em 01 de novembro de 2019.