Na manhã de hoje, Gal Gadot compareceu ao evento da The Hollywood Reporter que celebra as mulheres no mundo do entretenimento, o 2017 Women in Entertaiment, que aconteceu no Milk Studios, em Los Angeles.

Anunciada como a convidada especial por Justin Timberlake, Gal Gadot apresentou a “Bolsa de Estudo Mulher-Maravilha”, patrocinada pela Warner Brother em parceria com a Universidade Loyola Marymount.

Eu tive o privilégio de retratar uma super-heroína na telona, mas as jovens mulheres aqui, hoje, são as verdadeiras super-heroínas. Elas superaram tantos desafios na vida e estão motivadas a fazerem mais. Elas são as verdadeiras líderes do amanhã,” Gal Gadot disse no palco.

Esta é a primeira bolsa de estudos dada pela Warner Bros. Ela cobrirá os estudos de quatro anos de Carla, que entrou na Universidade Loyola Marymount há poucas semanas.

Ela é forte e corajosa. Ela quer ser uma roteirista e já impressionou todos os que a conhecem, os colegas mentores, os professores e todos nesta sala que a conheceram,” disse Gadot. “Ela não poderá continuar na LMU sem este financiamento. Semelhante a muitas outras grandes jovens neste programa, a educação dela por um fio.

Carla, cuja mentora é Laurie Zaks, da Mandeville Films, fez todo mundo rir ao subir ao palco, surpresa com a presença de Gal Gadot, “Eu sabia que algo estava acontecendo. Vocês são todos safados!” Após agradecer seus pais, ela finalizou o discurso com uma citação de Frida Kahlo, “Pés, para que eu preciso deles se tenho asas para voar.” e completou dizendo que era sortuda, pois “desde cedo ouvi que eu tinha asas.” Gal Gadot enxugou as lagrimas enquanto Carla falou, emocionando todos no evento.

Confira o vídeo legendado e as fotos a seguir.

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2017 » 12.06 | Hollywood Reporter “2017 Women In Entertainment”