No último dia 28 de janeiro, a conta oficial do Oscar, a premiação mais importante da indústria cinematográfica e que marca o final da temporada de prêmios, anunciou os seus apresentadores. Gal Gadot e Kristen Wigg, ambas atrizes de Mulher-Maravilha 1984, fazem parte da lista dos primeiros anunciados a subirem ao palco da cerimônia de 2020 que acontece em 09 de fevereiro.

Como assistir

A 92ª Cerimônia Anual de Premiação do Oscar acontece em 9 de fevereiro. Na TV aberta, ela será exibida pela Rede Globo, porém ainda não foi definida um horário para início da transmissão, que geralmente é depois do Fantástico (ou Big Brother Brasil). Os assinantes da Globoplay poderão assistir a cerimônia através do aplicativo e em tempo real. Na TV por assinatura, a TNT começará a transmissão às 20:30. O canal E! cobrirá a chegada dos artistas ao tapete vermelho a partir das 18:10.

Relembrando

Em 2017, Gal Gadot foi uma das convidadas a fazer parte da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (a mesma responsável pela premiação anual do Oscar).

Em 2018, a atriz de Mulher-Maravilha participou do vídeo de divulgação dos indicados à premiação daquele ano e também esteve na cerimônia, invadindo uma sessão de cinema ao lado de Jimmy Kimmel, Margot Robbie, Lupita Nyong’o, entre outros.