Segundo o Deadline, Gal Gadot será uma das homenageadas do 29º Festival de Cinema Internacional de Palm Springs. A atriz mais conhecida pelo seu papel de Mulher-Maravilha receberá o prêmio de Estrela em Ascensão, numa cerimônia de Gala, em 2 de janeiro, na Califórnia.

A Mulher-Maravilha de Gal Gadot nos mostrou uma personagem forte, capaz, equilibrada, curiosa e compassiva e a atuação dela foi universalmente elogiada, chegando ao público de todos os lugares. Gal interpreta a guerreira imortal tão bem e os temas do filme são especialmente apropriados para hoje em dia, empoderando todos os tipos de pessoas, mulheres e homens, jovens e idosos, em todo o mundo,” disse o presidente do festival, Harold Matzner, em comunicado à imprensa.

Os homenageados das edições anteriores incluem as atrizes Ruth Negga, Alicia Vikander, Jennifer Lawrence, Scarlett Johansson, Anna Kendrick e Dakota Fanning.

Mulher-Maravilha é um dos filmes dirigido por uma mulher com a maior arrecadação, Patty Jenkins. Gal Gadot pode ser assistida como Mulher-Maravilha em Liga da Justiça, com estreia antecipada no Brasil para 15 de novembro.