Quando Gal Gadot assinou seu primeiro contrato com a Warner Bros, em janeiro de 2014, o salário da atriz era o de uma iniciante: 300 mil dólares para cada um dos três filmes com o estúdio. A prática é comum entre os estúdios e filmes de super-heróis, principalmente quando o seu protagonista não é tão conhecido.

Agora, 5 anos e três filmes como a Mulher-Maravilha depois (Batman v Superman, Mulher-MaravilhaLiga da Justiça), a atriz se junta ao time dos atores mais bem pagos de Hollywood.

A Variety noticiou esta semana que para o seu segundo filme como a super-heroína, o salário de Gal Gadot subiu para 10 milhões de dólares, a tornando uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood.

Vale notar que a mudança salarial para Mulher-Maravilha 1984 também aconteceu com a diretora Patty Jenkins. Em maio do ano passado, a Variety noticiou que a diretora ganharia mais de 3 vezes o seu salário do primeiro filme da super-heroína: 9 milhões de dólares.

Mulher-Maravilha 1984 tem previsão de estreia para 5 de junho de 2020.

Ontem, em comemoração ao aniversário da atriz, a diretora compartilhou uma nova foto promocional de Mulher-Maravilha 1984.