Em fevereiro deste ano, Gal Gadot se encontrou com o colega de elenco de Vizinhos Nada Secretos, Zach Galifianakis. O encontro, que na época não deixou nada claro, pode ter sido para que a atriz realizasse a gravação de sua participação no filme do ator, Between Two Ferns: The Movie.

 

Ver essa foto no Instagram

 

My sweet fern friend 🙃

Uma publicação compartilhada por Gal Gadot (@gal_gadot) em

O filme, que estreará na Netflix em todo o mundo em 20 de setembro, é uma versão da série do canal Funny or Die de mesmo nome, Between Two Ferns.

A premissa é: Galifianakis  sonhou em se tornar uma estrela. Mas, quando o amigo Will Ferrell descobriu a série de TV dele de acesso público e o publicou no Funny or Die, Zach se tornou uma fonte viral de risada. Agora, Zach e sua equipe estão partindo em uma viagem para completar uma série de entrevistas com celebridades e restaurar a reputação dele.

O filme foi escrito e dirigido por Scott Aukerman e Zach Galifianakis e produzido por Aukerman, Galifianakis e Caitlin Daley e Mike Farah da Funny or Die.

A lista de elenco não foi confirmada, mas está listada como “celebridades que já ouvimos falar”. Assim, mesmo sem a confirmação de que Gal Gadot estará no filme, é interessante ficar de olho neste lançamento.

Entre os convidados passados da série estão Jerry Seinfeld, Cardi B, Brad Pitt, Jon Hamm, Hillary Clinton, Barack Obama, entre outros.

Com informações do Deadline.