Gal Gadot é uma das estrelas que participará do festival de comédia online em prol dos trabalhadores da linha de frente no combate à Covid-19 dos Estados Unidos.

O festival COVID is No Joke, ou COVID Não é Brincadeira, em português, acontece em 01 de maio, a partir das 21:00 no link abaixo ou através do site covidisnojoke.org. Com apresentação de Tony Goldwin, o festival conta com nomes como Jack Black and Tenacious D., Elizabeth Banks, Mindy Kaling, Sia, Will Ferrell, D’Arcy Carden, Chelsea Handler, Gal Gadot, Kerry Washington, Bellamy Young, entre outros.

O evento online arrecadará fundos para proteger os trabalhadores da linha de frente dos Estados Unidos, através dos programas de saúde de combate a COVID-19 do Americares. O Americares está fornecendo equipamento de proteção individual, como máscaras e luvas, e ainda está desinfetando suprimentos para os trabalhadores da saúde dos Estados Unidos.

Sabemos que em diversas situações rir é o melhor remédio, porém, neste caso, ficar em casa, lavar as mãos, usar máscaras e cobrir a boca ao tossir e o nariz ao espirrar é mais eficaz. Rir dá ao seu corpo um descanso de todo o estresse que estamos passando neste momento; então, que tal ficar em casa e rir juntos, mas cada um em seu canto?

Sobre a Americares

A Americares é uma organização de assistência focada na saúde que está fornecendo equipamento de proteção, treinamento e apoio emocional para os trabalhadores da linha de frente no combate à COVID nos lugares de maior necessidade nos Estados Unidos e ao redor do mundo. A cada ano, a Americares alcança mais de 90 países, incluindo os Estados Unidos, com programas de saúde que mudam a vida, remédios e suprimentos médicos. A Americares é o principal fornecedor sem fins lucrativos de remédios e suprimentos médicos do mundo.