Na tarde de hoje, em Los Angeles, aconteceu o almoço da Variety “Women of Power” (mulheres de poder, em tradução livre), apresentado pelo canal norte-americano Lifetime. Dentre as homenageadas da tarde, estavam a diretora Patty Jenkins e as atrizes Michelle Pfeiffer, Kelly Clarkson, Priyanka Chopra e Octavia Spencer.

Para entregar a homenagem à Patty Jenkins, ninguém mais adequado do que a sua colega de trabalho e amiga, Gal Gadot. Em seu dicurso, Gal Gadot disse que ao conhecer a diretora, ela teve certeza que ela era a pessoa certa para dirigir o longa da princesa amazona, “Ela sabia exatamente como o filme deveria ser e estava determinada a torná-lo especial, único e inspirador.

A atriz também enfatizou que para dirigir um filme de super-herói, o diretor deve ser muitas coisas, mas não precisa ser um homem.

Ainda durante os discursos, a cantora Kelly Clarkson falou sobre o poder de Mulher-Maravilha e como a filha dela de três anos está viciada na super-heroína, “E eu estou muito orgulhosa.” A cantora também representou todos os fãs de Gal Gadot no palco, ao dizer queEla não é só uma das pessoas mais bonitas, mas ela também é uma ótima atriz e muito inteligente. Ela é tudo. A gente dá tanto duro e ela é naturalmente boa em tudo. Ela é tão engraçada. Nem acredito que estou olhando para ela.

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2017 » 10.13 | Almoço da Variety “Power of Women”, apresentado pelo Lifetime (Cerimônia)