A atriz israelita Gal Gadot ganhou muita fama após o seu papel em Batman v Superman: A Origem da Justiça como Mulher-Maravilha, porém ela não se esqueceu de suas raízes israelitas. Recentemente, a atriz aceitou participar de um vídeo criado por estudantes de Comunicação e Mídia de Israel, “Nossa ideia surgiu do desejo genuíno de mover o mundo e públicos diferentes, mostrando uma mensagem incomum de Israel em vez de apresentar as paisagens bonitas que temos no país ou a vida noturna de Tel Aviv.“, disse a estudante Adi Ebbers.

O vídeo chamado “Israel Creates Wonder Women” (Israel Cria Mulheres Maravilhas) abre com Gal Gadot saudando as mulheres de Israel, “Um brinde às nossas mulheres israelenses maravilhosas e surpreendentes.” e segue mostrando mulheres bem sucedidas em diversas áreas: uma pilota da força aérea israelita, uma gerente de marketing de duas grandes empresas de Israel, uma médica no 3º maior hospital do país e uma medalhista de ouro de kite & sup surf.

Ebbers continua, “Israel representa um local com mulheres fortes. Todas nós somos únicas em nosso campo de conhecimento e é importante para nós que o mundo veja isso. Há muitas opções para que a mulher cresça, vá adiante e faça a diferença e, para nós, foi importante dar este enfoque. Achamos que, desta maneira, ilustramos de maneira única uma mensagem importante sobre o estado.” E Haimovich completa, “Achamos importante ter a ajuda da estrela que representa o valor da combinação de família e trabalho duro numa enorme carreira internacional.

Fonte: Ynet e Instagram