Enquanto muitos tentam criar rivalidade entre as duas maiores heroínas do cinema, Gal Gadot mostrou em suas redes sociais que isso, na verdade, não existe.

A atriz que interpreta Mulher-Maravilha, a primeira heroína a ganhar seu filme solo nos cinemas, utilizou o seu Instagram para parabenizar Brie Larson e o sucesso de Capitã Marvel que estrou nos cinemas na última semana. Esta é a primeira adaptação dos quadrinhos da Marvel a ser liderada por uma super-heroína.

Estou tão feliz por você, irmã! Parabéns“, escreveu Gal Gadot, com uma imagem das duas personagens, de braços dados, feita por Maxy, uma artista brasileira.

A artista não pode deixar de se emocionar com o compartilhamento da sua arte, “Eu faço esse tipo de arte para unir as mulheres e mostrar o quanto as mulheres são importantes para nós“.

No início da semana passada (07), a diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, também parabenizou o lançamento do filme e desejou ótimos números no primeiro fim de semana da heroína nos cinemas, “Parabéns ao time da Capitã Marvel! Mal posso esperar para assistir, toda a nossa equipe de Mulher-Maravilha deseja a vocês um ótimo fim de semana.

O Gal Gadot Brasil também deseja muito sucesso a mais uma super-heroína chegando às e que venham muito mais!