12 estrelas extraordinárias, um ano muito importante, o portfólio 2018 de Hollywood está aqui

A Vanity Fair divulgou a capa da sua edição anual especial chamada Vanity Fair Hollywood Portfolio: 12 Extraordinary Stars, One Momentous Year (Portfólio de Hollywood da Vanity Fair: 12 Estrelas, Um Ano Importante).

A edição especial da revista foi criada por Graydon Carter há 25 anos e, desde então, o jornalista tem ajudado a criar o portfólio de estrelas de cada ano. Em 2018, a última edição que conta com a colaboração de seu criador se inspirou no movimento #MeToo e trouxe para a capa da revista mulheres protagonistas, bem como os homens que as apoiam.

As estrelas da capa deste ano não hesitam em falar sobre os momentos que estamos vivendo e as mudanças que precisam acontecer. Assim, temos Reese Whiterspoon e Nicole Kidman invocando o grito de guerra das mulheres de Big Little Lies, ao lado de Tom Hanks que interpreta Ben Bradlee, o ajudante indispensável da heroína Katherine Graham, em The Post. Também temos Claire Foy e Gal Gadot, representações formidáveis de suas personagens, a Rainha e a Mulher-Maravilha, e uma futura presidente nesse meio, Oprah Winfrey.

GAL GADOT, atriz, modelo.

13 filmes, incluindo Mulher-Maravilha (2017).

Fisicamente, a atriz israelense, modelo e ex-treinadora de combate das Forças de Defesas de Israel, Gal Gadot trouxe todos os atributos certos, altura e beleza imponente, atletismo, glamour de deusa, para a tarefa de interpretar a Princesa Diana, filha de Hoólita, melhor conhecida pela vizinhança como Mulher-Maravilha. Mas foi um poder secreto que Gadot tirou da manda que ganhou o dia: charme. Em uma temporada de filmes de sucesso com tão pouca diversão, o ânimo exuberante de Gadot (e a direção de Patty Jenkins) redimiu a franquia da DC. O resto da Liga da Justiça deveria entregar o calção.

Assista aos bastidores da sessão de fotos nos dois vídeos a seguir.

Inicio » Ensaios Fotográficos | Photoshoots » 2018 » 002 | Annie Leibovitz [Vanity Fair]

Inicio » Revistas | Magazines » 2018 » Vanity Fair Hollywood Portfólio: 12 Extraordinary Stars, One Momentous Year