Durante a gravação de seu mais novo comercial para a rede de TV israelense HOT, Gal Gadot foi entrevistada pela equipe do programa Good Evening with Guy Pines. Confira um resumo da entrevista a seguir.

O vídeo do novo comercial pode ser conferido ao final da página.

Ela não é apenas uma Mulher-Maravilha, ela também é uma estrela cujo filme foi adiado três vezes por causa da Corona*. Agora ela está em Israel, sua terra natal, em férias que lhe foram impostas e, mesmo nas filmagens de um novo comercial, ela não está aliviada: todos usam máscaras. Como Gal Gadot lida com o período do Coronavírus?

Há cinco semanas, Gal Gadot chegou em Israel com seu marido Yaron Versano e suas filhas diretamente para o isolamento social em uma casa em Arsuf e agora está pensando em uma nova rota. Gadot já teve tempo de passar um tempo na praia com os amigos e hoje também está sendo gravada  para um novo comercial da HOT, no qual está tentando marcar um encontro com ‘seu marido’ – o ator Itamar Tzur, apesar do Coronavírus.

Durante as gravações, ela se recordou de que ela e seu verdadeiro parceiro não saem para um encontro há muito tempo: “Apenas eu e Jaron em um encontro? A gente não faz isso por, talvez, seis meses.” Gal Gadot revelou com exclusividade em uma entrevista ao Good Evening With Guy Pines. “Meu encontro perfeito com Jaron, claro, é boa comida, boa música, talvez alguns amigos. Tipo isso, sou uma pessoa simples.” E, no entanto, é mais difícil sair em encontros quando você é Gal Gadot, porque em Israel e em todo o mundo quase não há pessoas que não a reconheçam.

Onde é mais fácil sair e ter privacidade? É melhor em Israel ou em LA?
É diferente. Em Israel, as pessoas me reconhecem em todos os lugares. Nos Estados Unidos, é mais fácil ir a lugares em que não sou abordada de repente.

Na gravação do comercial, a adesão aos procedimentos de segurança na presença de Gal Gadot foi mais rigorosa do que em gravações recentes. Toda a equipe foi enviada para ser testada para COVID-19 antes das gravações; na entrada do estúdio, era necessário preencher as declarações de saúde e em todos os lugares havia luvas e álcool. Aparentemente, há uma razão para isso: “Sou uma daquelas pessoas que caminha pela rua com a máscara e óculos de sol e diz às pessoas ‘coloque uma máscara, coloque uma máscara’“, disse Gal. “Elas nem sempre me reconhecem e não entendem por que eu as repreendi. É apenas uma coisa muito simples: colocar uma máscara; e se é isso que precisa ser feito para garantir que saíamos desta pandemia o mais rápido possível, então, qual é!

Como o resto do mundo, o período do Coronavírus trouxe a Gal Gadot uma realidade um pouco diferente, forçando-a a enfrentar mudanças, algumas das quais ela recebeu de braços abertos: “Eu aproveitei um bom tempo que eu realmente precisava com minhas filhas,” disse ela. “Quando estávamos em Los Angeles, desde o início eles disseram que as coisas não retornariam até o próximo ano, então foi realmente uma bagunça com as meninas e o Zoom da escola e do jardim de infância e as nossas sessões de Zoom, cozinhar, lavar e limpar a casa – o que a maioria dos pais podem se identifica. Quando chegamos aqui, foi um pouco mais tranquilo. Por um lado, é muito divertido, porque há muito tempo com minha família, retornamos a Israel e estamos aqui, e por outro lado, também é assustador. Há muita incerteza sobre quando o mundo voltará ao normal.

Ainda assim, o fato de que o Coronavírus interrompeu os planos não pôde ser ignorado e o segundo filme da Mulher-Maravilha, já pronto, foi adiado pela terceira vez e colocou em alerta o tapete vermelho: “Avançamos a cada duas semana, cada vez vemos o que acontecerá. É o tempo todo, sabe. O que acontecerá em duas semanas? Em duas semanas, outra avaliação será feita. Então, é assim. Isso é muito complexo, mas não é a coisa mais importante do mundo. A coisa mais importante do mundo é a saúde humana. É que não deveríamos estar em uma epidemia como essa e que saíamos dela o mais rápido possível. Então, façam o que deve ser feito, o filme esperará.” E se você ainda não está convencido em manter o distanciamento social e usar a máscara, aqui estão mais algumas palavras da Mulher-Maravilha: “Precisamos ser heróis, só podemos vencer se estivermos a salvo.

https://twitter.com/GGadotBR/status/1285037100589621249?s=20

Fonte: Good Evening with Guy Pines