Durante as gravações de Keeping Up With The Joneses, há mais de um ano, Gal Gadot conversou com o blog Joblo sobre seu mais novo filme que tem previsão de estreia para 10 de novembro no Brasil. Confira a entrevista traduzida a seguir.

Sobre sua personagem

Acho que ela adora ser uma espiã e acho que esse é o problema que eles têm no relacionamento deles. Ela adora esse mundo e ele não. Ele não gosta das mentiras, não gosta de teatros. Ela é toda adrenalina, missão. Eles possuem um relacionamento de verdade e eles têm problemas nesse relacionamento. É real e fundamentado. É legal que eu tenho a oportunidade de interpretar a mulher forte que, na verdade, ama ação.

Sobre ela ter treinado fisicamente ou não

Na verdade, não para esse, mas eu me diverti muito. O diretor da segunda equipe de gravações é ótimo e profissional e realmente nos faz sentir em casa. Além disso, tenho uma ótima dublê que está fazendo um excelente trabalho, mas tenho umas boas “ferramentas” por ter interpretado a Mulher-Maravilha.

Como ela se sente com o gênero comédia

Eu adoro comédia! Adoro, adoro! Eu adoro o que faço e, até hoje, eu tive muita sorte de poder trabalhar com ótimas pessoas com quem eu tive ótima química. Em Velozes e Furiosos, Batman v Superman… Tenho muita sorte. Mas há algo diferente em trabalhar em um set de comédia, pois trata-se sempre sobre quem vai fazer a melhor brincadeira e quem vai nos fazer rir mais. Literalmente. Estou me mijando… *risos* …Não literalmente, mas é hilário e é uma experiência maravilhosa e eu estou me divertindo muito. Eu adoro rir de mim mesma. Por termos uma ótima química como elenco e com o diretor, com Greg, tudo foi muito divertido… Espero que dê para notar na tela.

Sobre os seus colegas de elenco e se eles ensinaram algo a ela

Não. Eles são muito egoístas. Totalmente insensíveis. É. O que posso fazer? (Jon Hamm é) feio. Não tem talento qualquer. Ele não tem experiência. Ainda estamos cuidando disso! *risos* Não, Jon é ótimo. Ele é hilário. Isla e eu achamos que ele deveria ter o seu próprio talk show, pois ele é engraçado assim. Ele é rápido, inteligente, ele sabe de tudo… Muito inteligente e o mais engraçado. *Gal olha para trás* Eu não quero que ele ouça que eu falei isso. Não, ele é ótimo. Um cavalheiro. Ele é o melhor parceiro (de cena). Todos são ótimos. Eu tenho uma paixonite por Isla. Eu amo ela e Zack e eles são engraçadíssimos. De verdade, parece muito bom para ser verdade, mas todos são apenas fantásticos.

O que ela acha sobre interpretar a Mulher-Maravilha nos próximos anos

Sendo a mãe de uma menina de 3 anos e meio, posso dizer que é muito importante, para mim, mostrar para ela que mulheres são ótimas. Que mulheres podem seguir os sonhos delas e fazer o que elas querem. Estou muito feliz em ter a oportunidade de mostrar o lado mais forte e empoderado das mulheres. E, espero que as mulheres possam gostar disso… E os homens, também. E as crianças, os bebês e os animais. Estou ansiosa para fazer esse filme e espero que todos gostem e se inspirem  por ele.

Sobre o lado comédia da atriz, o produtor do filme, Walter F. Parkes, disse à Revista People ela não deixa a desejar:

Acho que, de certa maneira, alguém que não tem o inglês como a primeira língua ser capaz de atuar em comédias pode ser a coisa mais difícil que existe, mas ela fica tão a vontade e é tão precisa e solta, ela nunca tentou interpretar a piada, ela apenas interpretou a realidade da cena e deixou a comédia surgir organicamente. Só de, literalmente, ter as habilidades verbais de fazer isso me faz pensar que não existe nada que Gal não possa fazer.