Na quarta-feira (15), Gal Gadot esteve no programa matinal da NBC, o Today, para divulgar Liga da Justiça.

Durante a animada conversa com Savannah Guthrie, Gal Gadot ensinou como se pronuncia o nome dela, falou sobre a sua segunda gravidez, a responsabilidade de interpretar Mulher-Maravilha, após o sucesso do filme solo e ainda esclareceu a polêmica em torno da sequência do filme da super-heroína e Brett Ratner.

Há alguns dias, foi dito que Gal Gadot se recusaria a assinar a sequência de Mulher-Maravilha, caso Brett Ratner, acusado de assédio sexual por diversas mulheres, estivesse envolvido na produção. A empresa de Ratner, a RatPac-Dune Entertainment, foi uma das produtoras de Mulher-Maravilha, graças a um acordo com a Warner Bros. Esse acordo já foi desfeito.

No fim do dia, muita coisa é escrita sobre o que eu acho e sinto. Todos sabem como eu me sinto, porque eu não escondo nada. Mas a verdade é que há tantas pessoas envolvidas em fazer esse filme, não sou só eu, e todos eles mostraram sentir o mesmo. Todos sabiam a coisa certa a se fazer,” disse Gal Gadot

Uma breve cena de Mulher-Maravilha, Batman, Flash e Ciborgue foi mostrada no início da entrevista, portanto cuidado com os spoilers.

As fotos da participação de Gal Gadot no programa podem ser conferidas a seguir.

Inicio » Séries e TV | TV Shows & TV Appearances » 2017 » 11.15 | The Today Show

Vídeo de paparazzi de Gal Gadot durante a sua entrevista e bastidores do programa.