A revista americana Time publicou a sua lista dos 100 Mais Influentes de 2019. Apesar de Gal Gadot não aparecer na lista, a atriz deixou um depoimento emocionante sobre o ator e amigo Dwayne Johnson, o The Rock.

A amizade de Gal Gadot e Dwayne Johnson vem de longa data, ambos trabalharam juntos na franquia de Velozes e Furiosos e, em outubro deste ano, começarão as gravações de um novo projeto juntos: Red Notice.

Confira o que a atriz israelense falou sobre o amigo.

Não há ninguém em Hollywood como o Dwayne Johnson e certamente muitos poucos são tão ocupados. Se você teve o prazer de trabalhar com ele, como eu tive nos filmes Velozes e Furiosos, você sabe que ele é cheio de amor e cria um ambiente no set que é repleto de receptividade e positividade.

Dwayne é alguém que acredita que o céu é o limite e vai além para se certificar de que ele dá 100% de si mesmo todos os dias, seja na academia, trabalhando com o seu projeto beneficente (a Fundação Dwayne Johnson Rock), estando com a família e amigos ou trabalhando em um novo projeto.

Ele é a personificação da ideia de que as pessoas podem se esquecer do que você disse, podem se esquecer do que você fez, mas elas nunca se esquecerão de como você as fez sentir. Dwayne sempre se certifica de que as pessoas se sintam o melhor quando ele está por perto.

Gadot é uma que estrela, ao lado de Johnson, no filme futuro, Red Notice.

Gal Gadot esteve na lista das 100 Pessoas Mais Influentes de 2018 e Lynda Carter foi quem escreveu o depoimento sobre a atriz.