Gal Gadot falou com a Vogue UK sobre beleza, Globo de Ouro e o seu novo papel na Revlon.

por Lisa Niven

Ela é esposa, mãe, ex-soldada, defensora das mulheres, ex-Miss Israel e atriz e, agora, Gal Gadot pode adicionar Embaixadora Global da Revlon no currículo dela, também.

Estou muito animada,” ela contou à Vogue US por telefone, na terça-feira, de Los Angeles. “Fui procurada por empresas antes, mas no fim do dia, é realmente importante trabalhar junto e ser parceira de alguém que você sente que combina perfeitamente. Me lembro que a minha mãe e a minha avó tinham muitos produtos da Revlon, quando eu era pequena, porque eram acessíveis, não eram muito caros. Isso é algo que eu realmente gosto. Eles também fazem tanto trabalho filantrópico, mas ao mesmo tempo, os produtos deles são ótimo e para todos. Maquiagem é divertida e te faz bonita, especialmente quando você é uma mãe que trabalha e está cansada!”

 Gadot acabou de sair do tapete vermelho do Globo de Ouro, onde ela se juntou aos colegas atores e atrizes em vestir preto para destacar a campanha Time’s Up, criada para se opor a desigualdade de gênero no local de trabalho.

O fato de que todos vestiam preto fez com que não importava o que estivéssemos vestindo, mas sim dizia: agora estamos mostrando solidariedade,” ela disse. “E devo dizer que o tapete vermelho foi lindo. Foi tão forte. Ver todo mundo vestindo preto pareceu como um exército de pessoas, homens e mulheres juntos pela mesma causa. Teve muito impacto e apenas estar lá foi muito, muito poderoso e inspirador.

Gadot é a primeira porta-voz da campanha Live Boldly, da Revlon. A campanha, que será lançada no final deste mês, foi criada para inspirar as mulheres a se expressarem e a encorajar conversas sobre experiências compartilhadas, bem como celebrar a beleza diversificada. E em se tratando de tapete vermelho, Gadot agora tem os sus looks de beleza muito bem ordenados.

Jaron Varsano e Gal Gadot no tapete vermelho do Globo de Ouro, vestindo preto.

Jaron Varsano e Gal Gadot no tapete vermelho do Globo de Ouro, vestindo preto.

 Jaron Varsano e Gal Gadot no tapete vermelho do Globo de Ouro, vestindo preto

Sou uma grande fã de lábios marcados, então, com a Revlon, amo o batom Super Lustrous Lipstick. E também amo cílios fartos, portanto [uso] o rímel Mega Multiplier. É fantástico, pois é dramático, é fácil de usar, não empelota e cria o look que eu gosto,” ela diz. “Geralmente, minha atitude quanto aos produtos de beleza e maquiagem é que você precisa acentuar as suas características de maneira graciosa e de bom gostoo. Assim, não sou chegada em muita maquiagem, mas ou usarei lábios com cores ou olhos marcados, com rímel e delineador.

E para o dia a dia?

Eu amo o look natural, então o que eu faço é usar a base ColorStat e misturá-la com um pouco de creme, para deixá-la ainda mais clara e mais natural. Eu as misturos em minhas mãos e aí aplico na minha pele com os dedos, então cobre tudo, mas parece que você não passou nada,” ela aconselha. “E para a pele, limpar, limpar, limpar, limpar, limpar. Eu nunca mais vou para a cama com maquiagem no rosto.

Quando se trata de regras rígidas e rápidas em beleza, essa é uma que a gente não pode deixar de usar.

A atriz e modelo também falou ao Extra sobre o Globo de Ouro, Mulher-Maravilha 2 e seu novo papel com a Revlon. Confira.

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2018 » 01.09 | Embaixadora da Marca Revlon – Dia da Imprensa