Gal Gadot está mais uma vez trabalhando com empresas de sua terra natal.

Enquanto esteve em Israel, a atriz não demorou para voltar ao set e gravar mais um vídeo para a sua campanha com a rede de TV israelense HOT, ao lado do comediante Tzion Baruch. No teaser do vídeo da campanha publicado hoje, Gal Gadot usou suas habilidades utilizadas em Velozes e Furiosos para fugir das garras do vampiro Juda, interpretado pelo comediante israelense.

O trabalho aqui é horrível, muito difícil,” a atriz disse rindo, enquanto gravava boa parte de suas cenas para a propaganda diante de uma tela verde. “É tão legal e divertido, é como trabalhar com amigos.

A diferença de altura entre os atores é perceptível, mas a equipe está relutante em usar um degrau, “O Tom Cruise também usou um,” a atriz compartilhou. Ela e o ator contracenaram no filme juntos em Encontro Explosivo (2010).

De acordo com estimativas de mercado, a atriz recebeu menos de 1 milhão de shekel (1 shekel equivale a RS$ 1,21) por ano pela campanha. Confira o teaser do comercial que deve ser lançado em breve.

Desde o ano passado, a atriz acumula campanhas com a Reebok, Revlon, Bolon Eyewear, Asus e Smartwater. Esta semana, Gal Gadot iniciou a gravação do longa da Netflix, Red Notice, ao lado de Dwayne Johnson e Ryan Reynolds.

Com informações da Mako.