No final de outubro, o elenco de Liga da Justiça esteve em Beijing, China, para divulgar o filme que estreia em 16 de novembro. Gal Gadot, Henry Cavill, Ben Affleck, Jason Momoa, Ray Fisher e Ezra Miller participaram de uma sessão de perguntas e repostas ao lado de fãs e membros da mídia.

Confira os melhores momentos da primeira de muitas coletivas de imprensa para a divulgação de um dos filmes mais aguardados do ano.

Ezra Miller foi questionado sobre o que ele achava da afirmação feita por alguém de que a equipe de super-heróis era como uma grande família, sendo o Batman (Ben Affleck) o pai dele e Diana Prince (Gal Gadot), a mãe dele. “Alguém?” ele respondeu sorrindo. “Obviamente eu disse isso! Então, claro que eu concordo com o que eu disse. Meu pai Ben…” o ator que interpreta Batman interrompeu Ezra Miller, “Estamos muito orgulhosos de você.

Jason Momoa foi perguntado sobre qual dos colegas de equipe ele gostaria de enfrentar em uma luta. O ator que interpreta Aquaman citou um a um de seus colegas: “O Superman não vai me bater, porque ele é o Superman; a Mulher-Maravilha vai acabar comigo; o Batman… Definitivamente vou bater no Batman; o Flash, eu simplesmente não consigo acompanhá-lo; o Cyborg, não sei qual é a situação dele… Então, é, o Batman.

Quando perguntado qual parte de sua personalidade é a mais parecida com a do Superman, Ben Affleck respondeu, “Eu sou tão charmoso quanto o Superman.

Um repórter perguntou a Gal Gadot quem ela acha que a Mulher-Maravilha vai namorar. A atriz foi rápida na resposta, “A história da Liga da Justiça é muito maior do que a da Mulher-Maravilha e Diana está lá por uma causa maior, a luta.

Gal Gadot também falou sobre o final de Batman v Superman e a decisão de Diana Prince em “abandonar” a humanidade.

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2017 » 10.26 | Press Junket de “Liga da Justiça”, em Beijing

Com informações de Ben Affleck Subtitle.