Atualizado [07/12]: Infelizmente, Gal Gadot não foi a escolha dos críticos do Detroit Film Critics Society. Quem levou o Prêmio Revelação foi o diretor de Corra!, Jordan Peele. Parabéns ao premiado!

O Detroit Film Critics Society (Associação de Críticos de Cinema de Detroit) anunciou na segunda-feira (4) a lista de indicados para a premiação deles dos Melhores de 2017, em 12 categorias.]

Cada um dos 19 críticos que fazem parte da sociedade enviou as suas 5 indicações para cada uma das categorias. Os cinco mais escolhidos de cada categoria foram divulgados e a lista dos vencedores será divulgada novamente, quinta-feira (7). Para escolher os vencedores de cada categoria, cada um dos críticos deverá ordenar os finalistas por ordem de preferência. Aquele que obtiver mais votos será o premiado de sua categoria.

Gal Gadot foi uma das 5 escolhidas para compor os indicados a Artista Revelação de 2017, por Mulher-Maravilha, e concorre com Timothée Chalamet (ator de Me Chame Pelo Seu Nome), Tiffany Haddish (atriz de Viagem das Garotas), Caleb Landry Jones (ator de Projeto Flórida), Jordan Peele (diretor e roteirista de Corra!).

Vale notar que Mulher-Maravilha foi o filme mais tuitado do ano de 2017, segundo informações do próprio Twitter.

Com informações do Detroit Film Critics Society