Gal Gadot pode não ter sido uma das indicadas na maior premiação do cinema, o Oscar, e seu filme de super-herói tão aclamado e querido pela crítica, Mulher-Maravilha, pode ter sido esquecido por todas as categorias pertinentes a ele, mas uma coisa é certa, ela foi uma das estrelas da noite.

A atriz e modelo posou para fotos no tapete vermelho vestindo um vestido da coleção primavera 2018 da Givenchy e com jóias customizadas da Tiffany & CO da coleção Blue Book. Sempre sorridente, ela brincou com o movimento do seu vestido diversas vezes. Gal Gadot também foi entrevistada no tapete vermelho.

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2018 » 03.04 | 90th Academy Awards: Oscars 2018 – Tapete Vermelho

Já na cerimônia, a atriz apresentou a categoria de Melhor Maquiagem ao lado de Armie Hammer. Além disso, Gal Gadot se uniu a Jimmy Kimmel, Margot Robbie, Lin-Manuel Miranda, Mark Hamill, Lupita Nyong’o, Emily Blunt, Ansel Elgort, Armie Hammer e Guillermo del Toro para “invadir” a exibição do filme Uma Dobra no Tempo que acontecia próximo ao local da cerimônia do Oscar, no TCL Chinese Theatre, para surpreender o público, agradecê-los pelo apoio ao cinema e dar a eles salgadinhos e doces.

No TCL Chinese Theatre, Gal Gadot teve a oportunidade de conhecer Mark Hamill, que a cumprimentou e disse ser seu fã. A atriz respondeu graciosamente que era ela quem era fã dele.

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2018 » 03.04 | 90th Academy Awards: Oscars 2018 – Cerimônia

Ao final da cerimônia, quando Sandra Bullock subiu ao palco para apresentar a categoria de Melhor Fotografia, ela brincou sobre a idade dela (53) e a beleza de Gal Gadot: “Nossa, está claro aqui. Está muito claro. Pessoal, o set está incrível, tudo está muito legal. As luzes estão muito bem acesas, mas podemos abaixá-la um pouquinho para que eu possa retornar aos meus 40 anos?” Conforme as luzes foram diminuídas, Sandra Bullock foi dizendo, “Mais baixa. 39 anos, continuem, 38 anos. 35 anos, essa era uma época boa.” Quando ela estava satisfeita com a sua idade e com o palco mais escuro, ela brincou, “Ainda bem que não estou apresentando com Gal Gadot esta noite, seria como olhar no espelho para ela.

Após a cerimônia de premiação, Gal Gadot seguiu para a festa do Oscar da Vanity Fair acompanhada de seu marido, Jason Varsano.