Na noite de ontem, Gal Gadot e Patty Jenkins compareceram à cerimônia de Gala do Festival de Cinema Internacional de Palm Springs, onde atriz foi homenageada com o prêmio de Estrela em Ascensão, pelas mãos da diretora de Mulher-Maravilha.

Antes da cerimônia, a dupla de sucesso do filme mais rentável do verão norte-americano de 2017 falou ao ET Online sobre a sequência do filme que mostrará uma Diana Prince totalmente diferente.

Estamos na verdade fazendo um filme totalmente diferente com muita coisa do mesmo, similares em coisas que amamos, mas é completamente o seu próprio filme , então não é [Mulher-Maravilha] ‘Dois’, para nós. É uma aventura inteiramente nova que não poderíamos ter mais sorte [de fazer].

Gal Gadot falou sobre a reação de sua filha Alma, de 6 anos, ao fenômeno Mulher-Maravilha.

Ela ama. Ela ainda não assistiu o filme, pois eu sou a mãe e eu tento protegê-la e dar a ela coisas normais, mas ela com certeza assistirá. Ela está muito orgulhosa. Ela está muito, muito orgulhosa… Ela já me perguntou se ela pode assumir o posto, quando eu for mais velha.

Patty Jenkins comentou que seu filho de 9 anos possui uma nova curiosidade sobre o trabalho dela.

Meu filho não liga muito para o que eu faço, mas ele brinca com os super-heróis e ele se importa com essas coisas e ver a transformação do meu próprio filho indo, ‘Oh, preciso daquela boneca da Mulher-Maravilha, certo, legal’, ela se tornou uma personagem séria para ele. Ele ama a Mullher-Maravilha e tem sido incrível observar essa personagem retornar a essa geração de uma forma tão autêntica e com tudo o que ela representa, lado a lado com todos estes outros grandes personagens.

Quanto a participação de Lynda Carter na sequência, Patty Jenkins diz, “Veremos. Lynda é uma das pessoas mais queridas, ela tem sido uma ótima mentora e uma amiga querida. Nós realmente tentamos desesperadamente que ela estivesse no primeiro [filme], mas a agenda não deu certo, no entanto ela sempre foi parte da nossa família Mulher-Maravilha. Ainda não vamos falar nada, mas certamente… Não é por falta de tentar.

As fotos do evento estão em nossa galeria de fotos.