Em uma entrevista exclusiva à revista Total Film de julho, Gal Gadot e Patty Jenkins, a diretora do filme Mulher Maravilha, falam sobre a ação e a história do filme. Confira a matéria traduzida abaixo e as imagens escaneadas em nossa galeria.

A Amazona Principal

Uma conversa sobre luta, com Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins, quando a melhor de BvS ganha um filme solo…

Na batalha de Batman v Superman, claramente, havia uma vencedora: a Mulher Maravilha. Assim, seguindo a sua recepção com reações variadas, a boa notícia é que o filme dela é o próximo lançamento solo (do universo cinematográfico da DC).

Mulher Maravilha, apesar da aparência, não é uma novata; como Capitão América, ela é uma veterana de guerra; diferente dele, ela cresceu em uma ilha de mulheres.

Esta é a história de origem da personagem,” diz Gal Gadot sobre o retorno de seus braceletes à prova de balas. “Ela não é americana, ela vem de Themyscira, onde foi criada pela mãe dela (Rainha Hipólita, interpretada por Connie Nielsen) e por todas as outras Amazonas. Ela nunca viu um homem em toda a sua vida. Esta é a história do seu amadurecimento, de como ela vê o mundo através de olhos diferentes.” Com essa história levando Diana (como ela é conhecida inicialmente) de uma ilha atemporal à trincheira de guerra no século 20, o filme de Patty Jenkins promete uma mistura única de fantasia e realidade histórica.

O filme também mostrará uma abordagem nova de luta. “Eu sinto que nós não somos as primeiras pessoas a mostrar mulheres lutando,” diz a diretora Jenkins. “mas sinto que há algo de muito sucesso aqui e é totalmente feminino, ainda que incrivelmente forte e sexy.” As Amazonas possuem um amplo conjunto de habilidades, ela completa, e se preocupam menos com a força bruta, do que um bom e honesto trabalho em equipe.

Ainda assim, Jenkins ressalta a sua estrela com um elogio especial. “Gal Gadot, realmente, realmente é a Mulher Maravilha,” ela se entusiasma. “Eu disse para ela tantas vezes (no set): ‘Gal, na pior das hipóteses, apenas seja você mesma, porque você realmente é verdadeira ao espirito dessa personagem.’

Inicio » Revistas | Magazines » 2016 » Julho | Total Film

Mulher Maravilha estreia em 02 de junho de 2017.