No último 8 de dezembro, Gal Gadot e Patty Jenkins fizeram história na Comic Con Experience ao comparecerem no evento para divulgar o primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984.

Para conseguir entrar no auditório da Cinemark e garantir um assento próximo ao palco, fãs (incluindo nós) passaram a noite toda na fila. A entrada no auditório começou por volta das 08:00 da manhã do domingo (8).

Por volta das 17:30, em um painel que durou pouco mais de 30 minutos e foi exibido online através dos perfis oficiais de Mulher-Maravilha 1984 e Twitter Movies, vimos cosplayers e a aclamação de Patty Jenkins e Gal Gadot em pleno solo brasileiro, com gritos que atingiram a maior marca já registrada no evento: 118 decibéis. Épico realmente foi a palavra para descrever aquele domingo.

Além de apresentar novas imagens de Pedro Pascal como Maxwell Lord, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo e Chris Pine como Steve Trevor, Patty Jenkins e Gal Gadot responderam perguntas enviadas por fãs e falaram sobre a produção do filme e como fizeram questão de usar o mínimo de computação gráfica.

O trailer foi exibido para o público duas vezes; na primeira, Gal Gadot e Patty Jenkins se sentaram no chão do palco e de vez em quando se viravam para a plateia para observar a reação dos fãs. A versão do trailer mostrada no painel possuía cenas extras e a descrição delas podem ser conferidas aqui.

Confira a seguir o painel completo e legendado de Gal Gadot e Patty Jenkins na CCXP para divulgar Mulher-Maravilha 1984.

Veja também as fotos do painel que estão em nossa galeria de fotos.

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2019 » 12.08 | Painel de “Mulher-Maravilha 1984” na CCXP, em São Paulo, Brasil

Mulher-Maravilha 1984 estreia nos cinemas em 4 de junho de 2020.