Na última sexta-feira, 26 de junho, aconteceu um leilão beneficente em prol da organização sem fins lucrativos Make a Wish israelense. O evento aconteceu na casa do membro da direção da instituição, Galit Ferber Sheraski e foi comandado pelos atores israelenses Dvir Benedek e Lior Halfon. Os participantes deram seus lances remotamente, com ligações vindas até mesmo de Long Island (NY), Miami (FL) e Milão (Itália).

Foram leiloadas 54 experiência únicas, entre elas uma ligação através do Zoom com ninguém menos que Gal Gadot. O item mais valioso da noite, um grafite da Mulher-Maravilha de Gal Gadot medindo 2.25 m de altura feita pelo artista Elior Yosef, arrecadou cerca de 64 mil reais (NIS 40,000).

Grafite da Mulher-Maravilha feito pelo artista Elior Yosef

Grafite da Mulher-Maravilha feito pelo artista Elior Yosef

Dvir Benedek disse que está animado em retornar a realizar o desejo das crianças assistidas pela instituição a partir de 1 de julho.

Entre os demais itens leiloados estão:

  • Uma visita aos estúdios da série israelense Fauda;
  • Um almoço com Lior Shuchard;
  • Ter a atriz e comediante Tzipi Shavit cuidando de seus filhos;
  • Uma noite de comédia e improviso em sua casa com Dvir Benedek;
  • Almoço e mágica com Uri Geller;
  • Um dia no estúdio com Noa Kirel; e
  • Uma sessão de ginástica com o ator e modelo Michael Lewis.

O leilão arrecadou mais de 160 mil reais (NIS 100,000) que ajudará a fundação a realizar o desejo de crianças que sofrem com câncer.

Em 2018, a atriz publicou em seu Instagram oficial uma foto ao lado do artista Elior Yosef e de uma de suas obras retratando a Mulher-Maravilha e disse, “Vocês têm que checar o talentoso Elior Yosef, ele não só pinta imagens incríveis em pranchas, paredes e roupas, mas pinta para inspirar os outros, seja obras para crianças em hospitais ou imagens em roupas para a #MeToo. Cada obra vem com uma mensagem.

Com informações do The Jerusalem Post.