Após postar algumas fotos mostrando o estágio final de sua gravidez nos últimos dias, nesta tarde, Gal Gadot anunciou o nascimento do seu segundo bebê, uma menina, Maya.

Desta vez, a nova mamãe postou uma foto ao lado do marido e da filha de cinco anos com a legenda: “E então somos quatro… Aqui está ela, Maya. Eu me sinto completamente abençoada e agradecida por todas as Maravilhas em minha vida #família #recém-nascida #agradecida.”

De acordo com a imprensa de Israel, Maya nasceu na noite de ontem, 19 de março, exatamente um ano após Gal Gadot estrear seu papel como Mulher-Maravilha nas telonas, com a estreia de Batman v Superman: O Despertar da Justiça, no México, em 2016.

gal_gadot: “#MomentoSemFiltro Com a rotina diária, a família e o trabalho, estou distraída o dia todo. Hoje, tive um momento comigo mesma, quando estava olhando pela janela o lindo céu azul claro, e percebi que estou grávida de 9 meses (!!!) e, em breve, haverá um novo filhote adicionado à nossa família… Não poderia ser mais grata ao universo. Envio a vocês energias positivas de gratidão.✨🙅🏻🤰🏻✨”

gal_gadot: 3 em 2 em 1 foto. Faça uma pose! 🤰🏻💃🏻✌🏼