A Fox divulgou a primeira lista dos indicados ao Teen Choice Awards 2018, a premiação voltada para o público jovem. Gal Gadot e Liga da Justiça apareceram na lista dos indicados, bem como Henry Cavill (Ator Favorito de Filme de Ação) seu colega de elenco.

A votação já está aberta e pode ser feita no site TeenChoice.com e no Twitter, até o dia 19 de junho. Os fãs podem votar 10 vezes por dia, em cada categoria, por cada usuário. Para votar no Twitter, basta utilizar a hashtag da categoria seguido do nome do indicado. Lembrem-se, apenas um indicado ao Teen Choice e uma categoria pode ser mencionada no tuíte.

Melhor Filme de Ação (#ChoiceActionMovie)

Vingadores: Guerra Infinita
Liga da Justiça
Maze Runner: A Cura Mortal
Círculo de Fogo: A Revolta
Tomb Raider

Para votar em Liga da Justiça, tuíte: “Minha escolha para #ChoiceActionMovie é @justiceleaguewb” ou qualquer variação dessa frase, contanto que contenha #ChoiceActionMovie e @justiceleaguewb.

Melhor Atriz de Filme de Ação (#ChoiceActionMovieActress)

Alicia Vikander – Tomb Raider
Amy Adams – Liga da Justiça
Elizabeth Olsen – Vingadores: Guerra Infinita
Gal Gadot – Liga da Justiça
Scarlett Johansson – Vingadores: Guerra Infinita
Zoe Saldana – Vingadores: Guerra Infinita

Para votar em Gal Gadot, tuíte: “Minha escolha para #ChoiceActionMovieActress é @galgadot” ou qualquer variação dessa frase, contanto que contenha #ChoiceActionMovieActress e @galgadot.

O Teen Choice Awards 2018 acontecerá em 12 de agosto, em Los Angeles, na Califórnia.

Em 2017, Gal Gadot foi a vencedora do Teen Choice Awards na categoria Melhor Atriz de Ação, por Mulher-Maravilha. O filme da super-heroína também foi premiado, na categoria de Melhor Filme de Ação. Relembre Gal Gadot recebendo o seu prêmio.