Segundo o site The Times of Israel, Gal Gadot foi convidada pela emissora pública de Israel, Kan, para ser a apresentadora da versão 2019 do concurso europeu de música, o Eurovision. Pela regra, o país vencedor do ano anterior recebe o concurso do ano seguinte, assim, Israel sediará a competição em 2019.

O nome de Gal Gadot foi considerado como possível apresentadora, quando a participante de Israel, Netta Barzilai, ganhou o concurso em maio de 2018, com a música “Toy”.

Apesar dessa ser uma ótima oportunidade para a atriz retornar ao seu país natal, seus representantes informaram que “Gal ficaria muito feliz em apresentar e participar do festival de música Eurovision, mas, infelizmente, os conflitos de agenda e compromissos pré-agendados não permitirão a sua participação.

A personagem mais conhecida de Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, é mencionada em alguns versos da música que é repleta de poder feminino:

Wonder Woman don’t you ever forget
You’re divine and he’s about to regret.

Mulher-Maravilha, nunca se esqueça
Você é divina e ele está prestes a se arrepender.

A atriz assistiu a apresentação de Netta e mostrou o seu apoio à ela em seu Instagram. Após a vitória da competidora israelense, Gal Gadot não poupou elogios, “Você representa a verdadeira maravilha nas mulheres. Tanta verdade, confiança e talento. Você apoia a diversidade e traz uma nova e linda luz ao mundo. Obrigada a todos por votarem!!!

Com informações do YnetThe Times of Israel