No final de maio, o That Hashtag Show noticiou que Gal Gadot era a favorita do estúdio Universal para estrelar Red Notice ao lado de Dwayne Johnson. Esta semana, a notícia se confirmou: o Deadline confirmou com exclusividade que Gal Gadot se uniu à equipe do filme.

Em Red Notice, Johnson interpreta um agente da Interpol com a tarefa de capturar o(a) ladrão(a) de arte mais procurado(a) do mundo. Red Notice é uma referência ao aviso mais alto e mais sério da Interpol, que se trata da prisão de criminosos procurados.

A atriz mostrou empolgação pelo seu novo projeto em suas redes sociais, “Dwayne e eu nos conhecemos há uns 8 anos e finalmente encontramos outro filme para fazermos juntos! É muito emocionante me juntar a ele e ao Rawson Thurber nessa jornada. Fiquem ligados!

Dwayne Johnson também compartilhou a notícia em seu Instagram, comemorando a adição de Gal Gadot no elenco de seu filme, “Eu escrevi o nome da Gal no meu quadro da visão 6 semanas atrás. Hoje, ela é, oficialmente, a minha colega de elenco em ‘Red Notice’.” O ator completou dizendo que ainda falta um nome para ser adicionado ao trio de atores do filme.

As gravações de Red Notice acontecerão em 2019. O filme tem previsão de estreia nos Estados Unidos em 12 de junho de 2020.

Os produtores do filme incluem Beau Flynn, da Flynn Picture Co.; Dwayne Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia, com a Seven Bucks Productions; e Rawson Marshall Thurber (roteiro e direção), com a Bad Version, Inc. Wendy Jacobson é a produtora executiva.

Gal Gadot e Dwayne Johnson já estrelaram juntos no quinto filme da franquia Velozes & Furiosos, Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio.