Comemorações do Dia Internacional da Mulher aconteram em todo o mundo e em todas as plataformas sociais.

A Warner Bros. Pictures aproveitou a data para celebrar todas as maravilhosas mulheres de nossa vida neste vídeo promocional de Mulher-Maravilha. No Instagram, Gal Gadot, a primeira Mulher-Maravilha do cinema, e Chris Pine, que interpreta Steve Trevor, o primeiro homem que Diana conhece, convidaram todos a celebrar as mulheres maravilhas de suas vidas com a hashtag MyWonderWoman.

No Twitter, o casal convidou todos para assistir a estreia de Mulher-Maravilha, em 1 de junho.

O perfil oficial de Gal Gadot, de Mulher-Maravilha e da Warner Bros Pictures Brasil também publicaram uma imagem convidando todos a utilizarem a hashtag MinhaMulherMaravilha (MyWonderWoman).

Antes de se tornar a Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, Diana descobre por um piloto americano acidentado que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e, certa de que pode parar o conflito, decide deixar seu lar pela primeira vez. Travando uma guerra para acabar com todas guerras, Diana toma ciência do alcance de seus poderes e de sua verdadeira missão.

Mulher-Maravilha é dirigido por Patty Jenkins e escrito por Allan Heinberg e Geoff Johns e estrelam com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Chris Pine como Steve Trevor, Connie Nielsen como Rainha Hippolyta, Robin Wright como General Antíope e Lucy Davis como Etta Candy. Mulher-Maravilha estreia nos cinemas brasileiros em 01 de junho.