Liga da Justiça está na lista dos filmes mais aguardados do outono norte-americano, segundo a revista US Weekly. O filme que estreia em 15 de novembro conta com o Batman de Ben Affleck e a Mulher-Maravilha de Gal Gadot recrutando uma equipe de super-heróis para lutar conta uma grande ameaça: o Lobo da Estepe (Steppenwolf).

Alguns dos maiores ícones do universo da DC se juntam para lutar pela primeira vez,” diz Gal Gadot em entrevista, ao lado de Ben Affleck. Confira!

Flash (Ezra Miller), Batman (Ben Affleck) e Mulher-Maravilha (Gal Gadot), em Liga da Justiça.

Flash (Ezra Miller), Batman (Ben Affleck) e Mulher-Maravilha (Gal Gadot), em Liga da Justiça.

US Weekly: Como o personagem de vocês mudou, desde a última vez em que os vimos?
Gal Gadot: Ela cresceu, faz um século, afinal! Ela trará as qualidades específicas dela a uma dinâmica de grupo e ela conhece o inimigo melhor do que qualquer um.
Ben Affleck: Em Batman v Superman, ela estava no limite. Mas em Liga da Justiça, ele encontra a esperança novamente. Ele precisa se abrir e se dar bem com os outros. Ele sabe que precisa deles.

US Weekly: Ben, o Batman luta para se encaixar?
Ben Affleck: Ele é uma espécie de solitário, mas ele está realmente tentando fazer dar certo e desenvolver um bom relacionamento com todos. Pode ser que ele seja um mentor para o Flash.

US Weekly: Qual é a dinâmica entre o Batman e a Mulher-Maravilha?
Gal Gadot: Como eles já lutaram juntos, eles conhecem os pontos fortes de cada um. Eles também entendem a esperança que o Superman representava, isso foi perdido [quando ele morreu], então eles sentem mais do que os outros.

US Weekly: Fisicamente, como vocês se prepararam?
Ben Affleck: Trata-se de prestar atenção no que você come, levantar peso, correr. O traje do Batman é bem apertado, então você tem que se preparar!

Fonte

Tradução e adaptação: GGBR