No dia 30 de dezembro de 2019, a marca chinesa de óculos de sol Bolon Eyewear publicou algumas dicas sobre quem seria o seu novo rosto para a campanha da marca de 2020.

Inicio » Campanhas Publicitárias | Advertising Campaigns » Bolon Eyewear » Pistas

No primeiro dia de 2020, o rosto foi revelado: Gal Gadot é a nova porta-voz da marca.

A campanha inicial da marca chama-se The Best of Me (O Melhor de Mim, em português) e traz 7 modelos de óculos de sol, o Crystal Angel, o Charm Angel, o Shadow Reflection, o Chill Out, o Elegant Mask, o Fashion Nova, o Spiritual Beauty e um modelo de óculo de grau, o Unique Attitude.

Inicio » Campanhas Publicitárias | Advertising Campaigns » Bolon Eyewear » Campanha

Confira o material promocional para cada um dos modelos de óculos aqui.

Em sua conta oficial no Weibo, a Bolon Eyewear publicou o seguinte:

Ela é uma Mulher-Maravilha que protege a justiça, é uma pioneira, bonita e independente, é Gal Gadot e também a nova porta-voz da marca BOLON. Enfrentando desafios, aderindo à convicção e à autoconfiança, em 2020, andaremos de mãos dadas, exploraremos e descobriremos um eu verdadeiro e poderoso. #OMelhorDeMim

Confira a seguir o primeiro vídeo promocional da marca estrelado por Gal Gadot.

Inicio » Campanhas Publicitárias | Advertising Campaigns » Bolon Eyewear » Capturas de Tela: Propaganda #1