O ano mal começou e Gal Gadot está trabalhando em mais uma campanha!

Em uma conferência de imprensa que aconteceu ontem, 15 de janeiro, a plataforma de recrutamento mais conhecida da China, a BOSS Zhipin, anunciou as suas mais novas porta-vozes: a atriz israelense Gal Gadot e a atriz chinesa Liu Tao. As atrizes também receberam o posto de chefes da felicidade dos trabalhadores.

O diretor de marketing da empresa, Chen Xu, disse que Gal Gadot e Liu Tao são profissionais muito inspiradores, pois ambas são “auto-confiantes, persistentes e cheias de paixão.” Segundo a BOSS Zhipin, Gal Gadot teve a coragem de romper consigo mesma e dizer a todos, através de suas experiência pessoais, que quando ela encontra dificuldades, ela não desiste facilmente. “É por causa da persistência e trabalho duro que ela criou, nos dias de hoje, uma Mulher-Maravilha diferente.

Chen Xu disse que essas três características são o resumo de uma nova geração de profissionais e o motivo da empresa ter escolhido Gal Gadot como uma de suas porta-voz. A empresa espera que, através desta parceria com Gal Gadot, os jovens escolham seus parceiros de trabalho preferidos, pois “trabalho feliz, vida feliz”.

Além de propagandas impressas lançadas em Pequim, Xangai, Guangzhou, Hangzhou, Wuhan e outras cidades importantes, comerciais também serão lançados durante o Festival da Primavera em diversos canais, redes locais de TV e cinemas.

Veja as imagens a seguir.

Inicio » Campanhas Publicitárias | Advertising Campaigns » BOSS Zhipin » Pistas

Inicio » Campanhas Publicitárias | Advertising Campaigns » BOSS Zhipin » Campanha

Inicio » Campanhas Publicitárias | Advertising Campaigns » BOSS Zhipin » Bastidores da Campanha