Na tarde de ontem, em Las Vegas, a empresa chinesa de tecnologia Huawei anunciou que a atriz Gal Gadot é a nova Chief Experience Officer de sua marca.

A atriz e modelo já apareceu em um comercial da empresa e participou de uma campanha publicitária, em 2015 e 2016, respectivamente. No entanto, o papel dela desta vez é outro: Gal Gadot será responsável por moldar as experiências da marca da empresa, já que ela ouvirá o consumidor e dará idéias contínuas para informar como a Huawei pode trazer as melhores experiências para eles.

A atriz se envolverá com seus fãs, responderá perguntas e aparecerá em eventos para divulgar os telefones de alta tecnologia da marca nos Estados Unidos.

Apesar de não ter comparecido ao evento tecnológico que aconteceu em Las Vegas, onde a Huawei anunciou seu papel, um vídeo da atriz foi exibido para o público. No final, a atriz brinca e informa pronúncia correta do nome da empresa (“É pronunciado ‘rál-uei’.“) e do seu sobrenome (“E ‘Gadóti.’“).

Ela vai ajudar não apenas trazer conhecimento para o seu próprio nome, mas para a Huawei,” disse Ketrina Dunagan, a vice-presidente sênior de relações públicas da empresa. “Assim como com a Huawei, as pessoas não sabem dizer o nome dela.

Em nota oficial, a atriz disse, “A Huawei está constantemente empurrando os limites e trazendo tecnologia de ponta para os seus clientes, tenho estou honrada me juntar à empresa ao lançar o HUAWEI Mate 10 Pro nos EUA. A parceria com uma marca inovadora como a Huawei é incrivelmente animadora para mim e estou ansioso para fazer parte integrante do crescimento da empresa neste ano.

Com informações da CNet e TechCrunch.