A Universal quer mais um grande nome para o filme e Gal Gadot é a primeira escolha do estúdio

O filme de Dwayne Johnson, Red Notice, só começa as gravações em 2019, mas a Universal já está na busca de outro grande nome para atuar ao lado do ator. No início do mês, o That Hashtag Show ficou sabendo com exclusividade que a estrela de Mulher-Maravilha, Gal Gadot, é a favorita do estúdio para se juntar a Dwayne Johnson no filme de ação e comédia que será lançado em meados de 2020.

Em Red Notice, Johnson interpreta um agente da Interpol com a tarefa de capturar o(a) ladrão(a) de arte mais procurado(a) do mundo. Red Notice é uma referência ao aviso mais alto e mais sério da Interpol, que se trata da prisão de criminosos procurados.

Gal Gadot e Dwayne Johnson na cerimônia do Globo de Ouro de 2018

Tendo em vista o passado de Gal Gadot junto às Forças de Defesa de Israel (todos os cidadãos israelenses são obrigados a servir o exército por dois anos), ela poderia ser a escolha perfeita para essa franquia em potencial. No entanto, por enquanto não há grandes detalhes quanto a personagem que ela interpretaria. O que se sabe é que o estúdio procura uma mulher na casa dos 30 anos para ser a co-protagonista desse projeto. O físico de Gal Gadot, a sua capacidade de falar diversos idiomas e o apelo internacional fazem dela a escolha ideal para o papel.

Dwayne Johnson e Gal Gadot já trabalharam juntos na franquia Velozes e Furiosos e estão entre os atores que mais arrecadaram em bilheteria no ano de 2017.

Red Notice tem roteiro e direção de Rawson Marshall Thurber.