Após uma especulação que durou mais de 7 meses, a GTarcade confirmou Gal Gadot como a embaixadora do jogo League of Angels – Paradise Land, a mais nova versão do jogo de RPG exclusivo para iOS e Android, da série League of Angels. As outras super estrelas de Hollywood exóticas, charmosas, lindas, famosas e heroínas épicas que também estavam na lista de possível embaixadora eram Scarlett Johansson, Kirsten Dunst e Chloe Grace Moretz.

Ela personifica beleza, força, poder e graça. É por isso que Gal Gadot era a embaixadora ideal para o universo da League of Angels“, diz Liu Wanqin, o vice-presidente da Youzu Interactive.

League os Angels é cheio de surpresas. Você nunca viu Anjos como esses. Forme uma poderosa equipe de heróis e comece sua aventura épica. Obrigada por um ótimo dia, Youzu!,” diz Gal Gadot.

A história de Paradise Land se passa no mundo de Elysium, onde um poder nefasto derrubou o domínio dos Anjos. A luta entre os humanos, elfos e orcas se intensificou ainda mais. Quando a profecia do apocalipse se espalhou pela terra, ela foi tecida nas tramas do destino. A lenda diz que apenas a “Omega”, uma relíquia antiga dos Anjos, tem o poder de alterar o sombrio destino do mundo e impedir o seu fim.

Para jogar ao lado de Gal Gadot em League of Angels – Paradise Land, baixe gratuitamente o jogo na App Store e na Google Play.

Inicio » Campanhas Publicitárias | Advertising Campaigns » 2017: League of Angels » Telas de Jogo | Screen Game

Inicio » Campanhas Publicitárias | Advertising Campaigns » 2017: League of Angels » Pôsters | Posters