Gal Gadot anunciou em suas redes sociais que dublará a personagem Shank, na sequência do filme Detona Ralph (2012) que estreia em janeiro de 2019 no Brasil.

Estou muito animada em finalmente anunciar que interpretarei uma personagem de nome Shank no filme da Disney ‘WiFi Ralph – Quebrando a Internet’ que chega aos cinemas no próximo novembro!” Gal Gadot publicou no Twitter. “Que experiência incrível fazer parte deste projeto com ótimos criados e elenco! Bem-vindos à Slaughter Race!

A personagem da atriz em WiFi Ralph – Quebrando a Internet é uma motorista feroz de um jogo de corrida online, o Slaughter Race.

Shank é uma motorista incrível e tem essa vibe de garota má. Mas conforme o filme avança, você percebe o quão divertida e afetuosa ela realmente é por dentro, que é o que eu mais gosto nela,” Gal Gadot declarou em comunicado oficial.

Gal Gadot dublará personagem em WiFi Ralph

Gal Gadot é Shank, em “WiFi Ralph – Quebrando a Internet”.

Shank conhece o Ralph (John C. Reilly) e a Vanellope (Sarah Silverman) durante a jornada da dupla na internet, onde eles esperam encontrar um volante substituto para o jogo de corrida da garota, o clássico Corrida Doce.

Há tanta textura na voz dela e tanta vida“, o diretor e roteirista Phil Johnston disse em comunicado. “Se Ralph é a figura de um irmão mais velho para Vanellope, queríamos uma figura de irmã mais velha. Queríamos alguém que Vanellope admirasse e Gal é definitivamente alguém que as crianças, e muitos adultos que conheço, aspiram imitar. Não consigo imaginar mais ninguém interpretando esse papel.

Confira um curto vídeo publicado por Gal Gadot em suas redes sociais.

Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz navegam a vasta e dinâmica world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. WiFi Ralph – Quebrando a Internet estreia em 21 de novembro nos Estados Unidos e em 3 de janeiro nos cinemas brasileiros.

Confira o sneak peek completo e [ainda] sem legenda com a personagem de Gal Gadot.

Assista aqui o trailer dublado.

Com informações do Entertainment Weekly.