O filme de sucesso do meio deste ano, Mulher-Maravilha, mostrou a super-heroína na Primeira Guerra Mundial com uma pequena equipe improvisada. Agora, em Liga da Justiça, a princesa amazona se junta ao Batman para recrutar super-heróis e formar uma nova equipe.

Uma coisa se manteve consistente entre um filme e outro, Diana Prince “gosta de trabalhar com as pessoas que também são estranhos e diferentes como ela é,” Gal Gadot diz ao USA Today.

O primeiro trabalho de Diana Prince é ao lado de Bruce Wayne (Ben Affleck), enquanto eles recrutam Aquaman (Jason Momoa),  Flash (Ezra Miller) e Cyborg (Victor Stone), no entanto eles nem sempre concordam “Essa é a primeira vez que vemos eles não só lutando juntos, mas montando uma estratégia sobre o que é a coisa certa a se fazer. [Mas] Eles nem sempre concordam.

No vídeo legendado abaixo, Gal Gadot fala um pouco mais sobre a dinâmica de Mulher-Maravilha ao lado dos seus novos colegas de equipe, dentre outras coisas.

Confira também novas stills promocionais e fotos de bastidores de Liga da Justiça.

Inicio » Filmes | Movies » 2017: Liga da Justiça (Justice League) » Stills Promocionais | Promotional Stills

Inicio » Filmes | Movies » 2017: Liga da Justiça (Justice League) » Bastidores | Behind the scenes

No Brasil, Liga da Justiça teve sua estreia antecipada para 15 de novembro.

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince (Gal Gadot), para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas, apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça foi dirigido por Zack Snyder e Joss Whedon e estreará no Brasil em 16 de novembro.