Em entrevista ao Extra TV, Gal Gadot falou sobre a sequência de Mulher-Maravilha, o tão aguardado Mulher-Maravilha 1984,  para o repórter Nate Burleson.

O primeiro trailer do longa foi divulgado em dezembro, na CCXP, e deixou os fãs alvoroçados e animadíssimos. Sobre o que podemos esperar no filme, Gal Gadot compartilhou, “Neste, ela tem estado por aí. Ela é muito mais sábia, madura e solitária… E aí algo doido acontece que muda todo o jogo.

Será o retorno do personagem de Chris Pine, Steve Trevor, que mudará as coisas para a nossa super-heroína?

Para se preparar para reprisar o papel de Mulher-Maravilha, Gal Gadot retornou aos exercícios diários. O treino dela de toda hora? “Fiquei um longo período de tempo fazendo pilates, mas agora estou de volta à academia e à Los Angeles, então tenho tempo de fazer caminhadas, as lindas caminhadas de Los Angeles, e nadar.

Ao ser perguntada sobre o que suas filhas, Alma e Maya, de 8 anos e 2 anos, acham sobre ter uma mãe Mulher-Maravilha, a atriz disse que sempre que ela sai para trabalhar, sua mais nova pergunta, “Para Mulher-Maravilha? E aí ela diz, ‘Eu sou a Mulher-Maravilha!’ e corre pela casa, dando chutes e socos e ela não tem nem 3 anos. A minha mais velha, ela é mais convencida… Às vezes, ela fica orgulhosa. Mas no fim do dia, sou a mãe dela.

Qual é o seu segredo para equilibrar uma carreira agitada, um lar agitado e ser esposa e mãe de duas filhas lindas?” Nate Burleson perguntou a Gal Gadot. “Eu apenas tento encontrar tempo para ter tempo para mim e com a minha família e fazer coisas simples que realmente te ajudam a manter os pés no chão… Mas é ótimo. Eu não trocaria isso por nada, mas sempre aspiro a encontrar este equilíbrio.